Me aconchego no peito de tom e acabo dormindo, no outro dia acordo e tom não estava na cama , então levanto e coloco uma roupa confortável e saiu do quarto, quando eu estava chegando na cozinha vi tom sentado em uma cadeira , caminho até ele, percebo que ele está nervoso com algo vejo suas mãos tremendo como daquela vez que ele tentou me matar , êxito em me aproximar por um momento pensando que ele poderia explodir a qualquer momento, era como se fosse uma bomba um fio cortado errado e tudo explodia essa era minha sensação que eu tinha, caminho lentamente e me sento ao lado dele , ele me olhou pelo canto do olho e ficou em silêncio.
Mady- bom dia....vc tá bem?
Tom- não tem nada bem, vc pode me deixar sozinho- diz ele serrando os punhos
Mady- se vc quiser conversar eu tô aqui
Tom- caralho, já falei para me deixar sozinho porra
Tom se levanta e começa a caminhar de um lado para o outro eu me levanto e tento passar por ele mais acabo esbarrando no ombro dele sem querer ,ele me joga no sofá e me dá alguns socos na cara, eu sabia que isso era questão do seu excesso de raiva, tentei me livrar dele , mais ele era mais forte e mais pesado que eu, quanto mais eu me debatia mais ele me socava.
Mady- caralho tom, oque vc tá fazendo
Tom- fica quieta porra
Ele continua me batendo , me dando vários socos, enquanto puxava meu cabelo, eu me debatia e tentava escapar dele mais sem sucesso, ele me dá um último soco e eu acabo desmaiando.
*Pov tom*
Perdi o controle com mady, por um ataque de raiva, bati nela por uma questão que eu nunca faria na minha vida, ver seu rosto sangrando e ela desmaiada me trouxe de volta a realidade me trouxe ao verdadeiro tom, eu me ajoelhei ao lado dela no sofá e olhei para ela, seu rosto coberto de sangue foi como uma facada no meu peito como se eu mesmo tivesse me matado, eu sabia que ela nunca me perdoaria , e para ser sincero nem eu me perdoaria , eu prometi amar e cuidar dela, mais eu mesmo á machuco, eu sou um mostro, meus pensamentos estava a mil quando pego ela no colo e levo até o quarto coloco ela lentamente sobre a cama , me sento ao seu lado e fico olhando para ela sinto lágrimas descerem pelo meu rosto, eu acabei de machucar a mulher que eu mais amo pela segunda vez, eu realmente era um monstro, caminho até a cozinha e pego um kit de primeiros socorros e volto para o quarto assim que me sento na cama mady começa abrir os olhos lentamente e meu coração para por alguns segundos, fico olhando para ela.
* Povo mady *
Acordo com muita dor na cabeça abro meus olhos lentamente e vejo tom parado do lado da cama com uma caixa de primeiros socorros, me sento na cama e me afasto dele.
Mady- sai daqui agora
Tom- mady, me deixa pelos cuidar dos seus machucados
Mady- sai agora - grito com ele
Tom- mady, deixa eu cuidar disso
Mady- sai agora daqui , eu não quero ver vc na minha frente , some daqui porra
Tom levanta e deixa a caixa de primeiros socorros em cima da cama e saiu do quarto , eu pego a caixa e caminho até o espelho do banheiro, olho para meu rosto cheios de cortes e sangrando e começo a chorar, abro a caixa lentamente e começo a pegar soro e algodão para limpar os cortes, enquanto eu limpava os cortes lágrimas desciam pelo meu rosto, eu estava sentindo um mix de sentimentos de raiva,ódio,dor, depois de alguns minutos termino de limpar meu rosto e olho no espelho vejo alguns cortes profundos que provolvamente ficariam uma cicatriz enorme, eu jogo todo o banheiro no chão quebrando tudo com raiva e ódio, eu sentei no chão do banheiro e chorei, sinto minhas mãos tremerem de raiva, depois de vários minutos e de me acalmar , começo a me arrumar para ir ver megan no hospital, quanto mais eu tentava esquecer oque rolou mais os pensamentos apareciam em minha mente, tentei ignorar todos eles para não ter um ataque da raiva, alguns minutos depois estava pronta então pego minha bolsa e começo a caminhar até a porta vejo tom sentado na sala ele vem na minha direção mais antes que chegasse perto eu disse.
Mady- não adianta se aproximar, e nem tentar se desculpar ou algo assim- falo abrindo a porta da casa
Tom- aonde vc vai? Ei vamos conversar porra.
Mady- não te interessa
Bato a porta entro na Ferrari dele, saiu de la cantando pneus, eu estava com tanta raiva dele que não podia nem olhar na cara dele , dirigi até o hospital e estacionei o carro , preparei para várias perguntas de megan e Bill, desci do carro e entrei no hospital, fui até o quarto de megan e bati na porta.
Não reviso caps desculpem os erros de português.
Manoooo que surto foi esse? Tom com ataque de raiva, alguém chuta o motivo dessa raiva do tom? Bjs da adm até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you call this love?
Teen Fictionum amor roubado? uma vida perdida, um mundo completamente novo, um medo constante, mais o amor esta ativo....