romântico ?

140 14 14
                                    

No outro dia acordo com o sol batendo em meu rosto, prequiça de fechar a janela, levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e vou para a sala tomar café, assim que entro na sala vejo tom sentando a mesa com varias guloseimas em cima.

Mady- bom dia

Tom- bom dia, dormiu bem?

Mady- sim e vc?

Me sento na mesa e sirvo uma xicara de café, olho para tom que estava com um sorriso no rosto.

Mady- oque foi?

Tom- preparada para seu dia senhora kaulitz

Mady- acho que sim senhor kaulitz

Dou um sorriso e tomo um gole do meu café, tom olhava fixamente para meu rosto e sorria.

Mady- oque esta planejando para o dia?

Tom- oque vc acha de um dia romântico

Mady- oque? Eu escutei direito, tom kaulitz fazendo um dia romântico?

Tom- vai dizer que voce não gostou

Tom da um sorriso e me encara, eu sabia que ontem eles estavam planejando os pedidos de namoro mais não pensei que fosse tão logo assim.

Mady- eu topo, mais oque vc tem em mente?

Tom- surpresa, apenas confie em mim

Faço sinal de sim com a cabeça e continuo tomando meu café, as vezes olhava para tom que estava sorrindo.

Mady- e os outros?

Tom- foram ate a casa na praia pegar as meninas para seu dia romântico.

Mady- que legal, e quando vou poder ver elas?

Tom- provalvemente amanha, depois de tudo ter rolado.

Mady- oque vc esta aprontando kaulitz

Tom da um sorriso terminado seu café, e caminhando ate minha direçao ele me pega pela mao me levando ate o carro, abre a porta do carro e eu entro, tom faz a volta e entra no carro.

Mady- aonde vamos? Eu ainda to de pijama

Tom- para um lugar especial, nao me importo com oque vc esta vestindo, me importo de vc estar ao meu lado

Mady- perai ai, vc ta com febre? Fumou maconha? Cade o tom que eu conheço?

Tom- apenas aproveite seu dia.

Abro a janela do carro e fico observando a vista, era linda com varias montanhas o ar puro entrava pela janela a sensação muito boa, cada vez que eu olhava para tom ele estava sorrindo, com um sorriso que eu nunca tinha visto antes,eu acabei sorrindo devolta mais logo mudei meu olhar para a vista qur era linda.

Mady- pode pelo menos me dar uma dica?

Tom- nao

Mady- chato

Tom- meu segundo nome

Dou uma risada e volto a olhar a vista, alguns minutos depois saimos do asfalto e fomos para a estrada de chão, o caminho todo rodeado de arvores e algumas flores, tom ficou o caminho todo em silêncio apenas sorrindo e me olhando as vezes.



Nao reviso caps, desculpem os erros de português

Cap curtinho so para nao ficar sem postar e para vcs saberem que tom esta planejando algo, bjs ate amanhã

Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora