°•| salto temporal de 5 meses |•°
°• pov mady •°
Hoje estamos voltando pra cidade depois de exatamente 5 meses na casa de campo, foram os melhores 5 meses de todos os tempos eu e tom ficamos cada vez mais próximos a barriga já está enorme a gravidez foi só paz e amor tivemos algumas pequenas discussões por coisas bobas provavelmente por causa dos hormônios mais tom não levou para o lado pessoal e sempre me abraçava em vez de continuar as brigas e isso era como um conforto ou alivio, nesse exato momento tom estava dirigindo de volta para a mansão mais antes ele iria passar na clínica para fazer a ecografia para saber o sexo do bebê pois todos estavam loucos para saber, alguns minutos depois tom estaciona o carro na frente da clínica tiro o cinto de segurança e desço do carro pego na mão de tom e entro na clínica falo com a moça da recepção sobre meu exame que já estava marcado a alguns dias, depois de alguns minutos o médico nos chama para a sala, entro e me deita na cama tom fica ao meu lado segurando minha mão, o médico começa o exame e eu aperto a mão de tom pois estava um pouco nervosa .
Médico- bom, está tudo normal pelo seu tempo de gestação, o bebê está com um ótimo peso ele está saudável.
Tom- isso e muito bom, estou mais aliviado agora.
Mady- sim isto e maravilhoso, mais e o sexo?
Médico- sim, só um minuto
O médico mexe mais alguns botões da máquina aqueles segundos pareciam horas meu coração acelerou apertei um pouco mais forte a mão de tom.
Médico- parabéns vcs teram uma menina
Minha boca se abre levemente giro a cabeça lentamente para olhar para tom que estava com a boca aberta e pálido, já até imagino oque ele estava pensando o médico imprimi uma foto da bebê e nos entrega.
Assim que olho a foto lágrimas se formam em meus olhos seguro as lagrimas para não cair mostro a ultrassom para tom que pegou com as mãos trêmulas vejo tom travar a mandíbula para não chorar me sento na cama e respiro fundo o médico sai da sala tom me puxa e me abraça retribuo o abraço, ficamos alguns minutos apenas nos abraçando e segurando as lágrimas.
Tom- vamos para casa - fala tom e beija minha testa
Apenas aceno com a cabeça e me levanto pego minhas coisas e saiu da clínica entro no carro coloco o cinto de segurança e ligo o rádio escoro minha cabeça no vidro da janela e penso em como seria uma menina com o genises meu e de tom, imaginei ela de tantas formas de tantos modos que fica impossível pois todos são lindos, alguns minutos depois tom estaciona o carro na frente da mansão , respiro fundo e olho para a casa estava nervosa pois não via Bill e megan a tempos e tava morrendo de saudades olho para tom e dou um sorriso
°• não reviso caps desculpem os erros de português •°
=• oiiiii desculpe o sumiço, alguém aí sentiu saudades? Não responda kkkk sei que nínquem sentiu kkkk então pessoal por favor comentem curta e se puder compartilhe pois assim a fic chega em mais pessoas....e eu tento de tudo para postar e deixar a fic ativa...mais ver que os caps não tem quase comentários...isso desanima tanto que vcs não tem noção, então não reclame se eu parar de postar do nada 😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you call this love?
Teen Fictionum amor roubado? uma vida perdida, um mundo completamente novo, um medo constante, mais o amor esta ativo....