°• narração da máfia bolonhesa, Cristopher e o braço direto dessa máfia •°
°• pov cris•°
Estava a dias planejando minha vingança sobre a máfia dos kaulitz, e agora que estavam todos juntos na casa dele ficava mais fácil, alguns dias atrás alguns dos meus homens entraram na mansão do kaulitz e instalaram algumas bombas, a vingança perfeita assim que apertar o botão todos explodem e meus problemas são resolvidos, meus homens estavam vigiando a casa dos kaulitz assim que eles chegam e entram pra dentro recebo uma mensagem de meu capaz avisando que todos estavam reunidos então pego minha moto dirijo até um pedaço da estrada pois não queria causar barulho e chamar atenção entro na floresta e vou na direção dos meus homens assim que chego lá, mantemos uma distância segura da explosão e aperto o botão em poucos segundos vejo a casa se explodir em um milhão de pedaços e as chamas queimarem o restante o barulho foi tão grande que meus ouvidos ficaram com um pouco de zumbindo, apenas dou um sorriso e vejo a casa em chamas enquanto os capatazes dos kaulitz ligavam para a emergência e bombeiros apenas tiro algumas fotos daquele momento ícone e volto para a minha moto ligo e volto para meu escritório, mando as fotos da casa para meu chefe cheio de orgulho e converteza ganharia o respeito dele depois disso, alguns minutos depois ligo a tv e vejo a reportagem da casa pegando fogo, apenas coloco meus pés sobre a mesa pego um copo de vodka e bebo um gole olhando fixamente para a tv enquanto ria sozinho, como foi fácil matar meus problemas em apenas alguns segundos e todos estavam mortos.
|• não reviso caps desculpem os erros de português •|
°• e pessoal....e assim termina, dessa vez não haverá nada de voltar e tirar ideias pra continuar, obrigado a todos que curtiram e comentaram, obrigada por lerem, um final não muito trágico mais trágico ao mesmo tempo, tenho outras fics no meu perfil, quem puder ler e comentar agradeço, obrigada mais uma vez por tudo❤️•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you call this love?
Teen Fictionum amor roubado? uma vida perdida, um mundo completamente novo, um medo constante, mais o amor esta ativo....