lipsia

101 11 4
                                    

* pov mady*

Depois de alguns minutos e de aproveitar o abraço de tom estava mais do que na hora de voltar a conversar, eu pensei muito sobre tudo e vou dar mais uma chance a tom, pensei em meus sentimentos e no futuro do meu filho não posso tirar a chance do meu filho ter um pai, por mais errado que tom fosse ou oque ele fez , eu ainda precisava dar mais uma chance a tom .

Mady- então tom, precisamos voltar a conversa

Tom- claro, pode falar- tom continuo com a mão na minha barriga

Mady- eu pensei muito sobre tudo, sobre meus sentimentos por vc e sobre o futuro dessa criança então eu tomei uma decisão.

Tom- espero que vc tenha tomado a desciçao certa, qual e sua desciçao?

Mady- eu vou te dar mais uma chance , mais tom pense duas vezes antes que fazer algo pois se vc me magoar mais uma vez ou fazer qualquer coisa que possa me ferir eu pego essa criança e sumo e vc nunca mais me vê.

Tom- vc não vai se arrepender de me dar essa chance , eu vou fazer cada minuto do seu tempo , por vc e por essa criança.

Eu e tom ficamos naquele quarto conversando sobre coisas aleatórias e rindo se esquecemos de tudo que aconteceu e de todo o resto, deixamos os problemas pra traz e focamos apenas em nós por um momento, fazia tanto tempo que eu não me divertia tanto , que eu não me sentia feliz assim, tom me tirava gargalhadas sinceras com suas piadas estúpidas e sem Noção, depois de uma longo conversa e de rir muito acabo pegando no sono abraçada com tom.

* no outro dia*

Acordo me sento na cama e esfrego meus olhos , me viro e vejo tom dormindo, me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes pessoais e volto a cama , cutuco tom.

Mady- eiii horaa de acorda

Tom- hum?

Mady- bora tom, deixa de ser dorminhoco - cutuco ele mais uma vez

Tom- como e bom acordar assim- ele passa o braço por volta de mim

Mady- bora, já mais que na hora de vc levantar

Me levanto da cama e encaro tom, cruzo meus braços por cima do peito, tom me olha e ri ele levanta da cama faz suas higienes pessoais e pega sua mala troca de roupa e me olha.

Tom- pronta pra ir?

Mady-sim mais meu apartamento? Minhas coisas ?

Tom- isso chegará a lipsia não se preocupe , alguns homens meus iram empacotar tudo e levar

Mady- bom então vamos

Tom passa o braço em volta da minha cintura e começamos a caminhar pra fora do hotel, pegamos um táxi e fomos até o aeroporto, tom comprou as passagens e logo embarcamos no vôo para lipsia, me sento na minha poltrona e seguro já mão de tom , o vôo foi tranquilo eu e tom conversamos sobre várias coisas desde que eu vim pra Paris ele me contou tudo que tem feito enquanto eu contei a ele oque eu fiz nesse um mês, depois de algumas horas chegamos a lipsia , tom pegou seu carro no estacionamento do aeroporto e fomos para a mansão o caminho todo foi risadas e conversas como se estivesse esquecido de tudo e todos como se no mundo existisse só eu e tom, eu tava asiosa pra ver Bill e megan e contar a eles sobre a gravidez, eu queria ver a cara deles a reação deles em saber da notícia eu tava tão animada pra ver megan eu tava morrendo de saudades dela , eu só queria contar pra ela tudo que aconteceu assim como eu contei a tom sobre tudo ...






Não reviso caps desculpem os erros de português.


Manoo...não vô fala nada...bye bye

Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora