hot🔥

74 8 0
                                    

*pov tom*

Continuo beijando mady lentamente coloco minhas mãos pelas coxas dela subindo lentamente até o zíper das calças dela abro o zíper lentamente e tiro a calça dela rasgo a calcinha dela e começo a fazer movimentos circulares no clitóris dela enquanto beijava ela lentamente ela gemia baixinho contra meus lábios, continuo
Os movimentos por vários minutos até mady arranhar minhas costas e gemer alto sabia que ela havia chegado ao seu ápice então ela saiu do meu colo se ajoelhou na minha frente e começou a tirar minha cinta olho para ela e respiro fundo assim que ela tirou minha cinta começa a tirar minhas calças e cueca logo ela estava com meu membro na boca fazendo movimentos de vai e vem enrolo minhas mãos no cabelo dela e controlo a velocidade dos movimentos inclino minha cabeça para traz e fecho os olhos mordo o lábio inferior depois de alguns movimentos gozo na boca dela, mady me olha e engole e da um sorriso de lado ela começa a se vestir e eu faço o mesmo depois de nós dois estarmos vestidos puxo ela para meu colo aonde nos aconchegamos e ficamos olhando a foqueira e as estrelas no céu, depois de alguns minutos percebo que mady está dormindo então seguro ela firme no colo e caminho até o quarto aonde coloco ela sobre a cama e cubro com um cobertor me deito ao lado dela passando as mãos levemente pelos cabelos dela fecho meus olhos e respiro fundo, depois de alguns minutos acabo dormindo.

°•| quebra de tempo •°|

Na manhã seguinte acordo abro meus olhos lentamente e me sento na cama acordo e vejo mady dormindo ao meu lado beijo suavemente a testa dela e levanto da cama tomo um banho faço minhas higienes pessoais e desço pra cozinha tomar café...ou melhor dizendo preparar o café, começo a cozinhar bacon com ovos , alguns sanduíches e frutas.



°• cap de hoje bem curtinho ADM tá tirando criatividade do ...pra escrever ...aviso! Próximo cap terá salto temporal, de quando ela vai descobrir o sexo do bebê e tals, porque se não a fanfic vai ficar enorme•°

* Não reviso caps desculpem os erros de português*

Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora