hotel

103 14 4
                                    

*pov tom*

Caminho até o balcão de checkout e pego a chave do quarto, antes de sair do balcão falo com a recepcionista.

Tom- então gostaria de saber se vc tem alguma empregada com nome de Mila?

Recepcionista - sim temos, ela está no seu intervalo agora, provavelmente daqui uns 20 minutos ela já volte.

Tom- obrigado pela informação

Subo para meu quarto e coloco minha mala sobre a cama, me deito sobre ela, esses 20 minutos foram os mais longos da minha vida toda, depois de passar 30 minutos ligo na recepção e peço para trazerem toalhas limpas e pedi para que "Mila* trouxesse eu precisava saber se era ela e se fosse realmente ela eu queria falar com ela sozinha, esperei ansioso , andava de um lado para outro até que escutei uma batida na porta, meu coração parou por alguns segundos , eu corri até a porta e abro ela , vejo mady parada com algumas toalhas na mão, assim que ela me viu ficou em choque , notei que ela ficou pálida.

Tom- mady....precisamos conversar

Mady- não eu não tenho nada para falar para vc

Tom-por favor mady, apenas alguns minutos

Mady- não me chame de mady, ninquem sabe da minha verdadeira indentidade.

Tom - por favor entre

Dou espaço, ela revida mais logo entra, eu fecho a porta e me sento na cama olhando para ela e suas cicatrizes que doia em meu peito.

Tom- quero te pedir desculpas por tudo, eu preciso ter vc, preciso do seu toque, preciso realmente me desculpar e tentar mudar , eu fui ao médico e tô fazendo tratamento para raiva.

Mady- nada que vc me falar vai mudar minha opinião, eu realmente não me importo e não quero voltar a ter aquela vida que eu tinha

Tom- por favor apenas me escute, eu vim aqui para vc, eu preciso de vc, e vc sabe que também me ama, mady eu tô tentando meu melhor eu juro.

Mady- quantas vezes que vc jurou? Quantas promessas vc fez? Olha vc me machucou demais , muito mesmo, eu realmente não quero ouvir suas desculpas.

Tom- eu sei, eu realmente sei que por causa da minha raiva te feri, mais por favor eu não posso viver sem vc, eu realmente preciso de vc , por favor mady eu tô fazendo o meu melhor .

Mady- não vai rolar tom, eu preciso voltar ao trabalho

Tom- podemos conversar mais tarde? Por favor deixe eu explicar tudo antes de voltar a lipsia, deixe pelo menos eu ter a chance de te explicar .

Mady- tudo bem, depois do meu expediente podemos conversar , mais vc já sabe minha resposta, e nada que vc fale vai fazer eu mudar de ideia.

Tom- eu preciso tentar eu preciso me explicar e provar que sou uma pessoa melhor que eu tô controlando minha raiva.

Mady sai do quarto me deixando sozinho, eu precisava convencer mady a voltar comigo para lipsia mais ela tava tão decidida que seria quase impossível de convencer ela, mais eu precisava contar a história, precisava me explicar, eu queria comvecer ela de algum geito, ela topou me escutar então acho que isso já e um bom sinal que posso convencer ela, vou fazer o possível e impossível para levar mady de volta


Não reviso caps desculpem os erros de português

Manoooooo oque esperar da conversa de tom e mady? Também não sei, mady irá falar para tom sobre estar grávida? Também não sei ...aguardem os próximos caps

Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora