oque? nao tem corpo?

164 19 3
                                    

Estava deitado na cama enxugando as lagrimas quando bill entra no quarto.

Tom- ja falei para nao fazer isso, vc nao pode entrar sem bater

Bill- vc ta chorando? Oque vc fez com ela?

Tom- nossa quanta pergunta.

Bill- vc pode se abrir comigo, posso te ajudar.

Tom- eu matei ela, ela ia falar que me amava mais acabou morrendo em meus braços, eu apenas deixei ela la.

Bill- oque...bom precisamos nos livrar do corpo

Tom- eu nao posso ver ela novamente

Bill- aonde vc fez isso? Eu vou fazer isso por vc

Tom- no morro da praia, aonde agente ia quando era criança.

Bill apenas concorda com a cabeça e sai do quarto eu apenas me deito para traz, eu me arrependo muito de ter feito aquilo.

****pov bill****

Desci as escadas peguei a chave do carro e sai em direçao ao morro, eu nunca havia visto meu irmao chorar ainda mais por mulher, ele ja havia feito aquilo milhares de vezes mais nunca chorou, e ainda tem megan e emma que precisam saber da noticia, vai ser um desastre, alguns minutos depois chego no local que tom havia me falado estaciono o carro e desço, subo o morro e olho em volta nao vejo corpo nenhum, me abaixo e vejo sanque mais sem corpo, alquem haveria chegado primeiro? Ela estava viva? A policia achou o corpo? Nao tinha como saber eu estava em duvida se contava ou nao para tom pois ele ja estava abalado demais, entrei no carro e voltei para a mansao, chegando la abri a porta e dou de cara com emma e megan.

Emma- cade ela?

Megan- ele a matou?

Bill- sem perguntas estou sem paciencia

Megan- que se foda ela e minha amiga, eu preciso saber oque aconteceu

Bill- ja falei sem perguntas porra

Caminho ate o quarto de tom bato na porta, entro, e me sento na beirada da cama.

Bill- tom nao havia corpo

Tom- oque, vc olhou direito

Bill- em todos os cantos possivel

Tom- ela estava viva? Ou alquem chegou primeiro

Bill- nao tenho essas respostas

Tom- porra precisamos descobrir oque aconteceu com ela .

Eu apenas sai do quarto de tom, e escuto ele derrubar alguma coisas , caminho ate meu quarto e fico deitado em silencio.

****pov tom****

Ela pode estar viva, posso concertar as coisas, ou apenas alquem pegou e ligou para a policia retirar o corpo, eu preciso descobrir oque aconteceu , se ela estiver viva eu ainda tenho esperanças de encontrar e fazer direito dessa vez, acabo quebrando todo meu quarto e depois desço para a sala aonde estava megan e emma.

Megan- vc matou ela filha da puta

Tom- e se vc nao calar a porra da boca sera a proxima

Falo pegando o carro e indo ate o necroterio, chegando la falo com o responsavel e nao tinha chegando nenhum corpo feminino, entao sabia que ela nao estava morta ou que nao foi a policia quem trouxe, alquem poderia ter pegado o corpo e escondido? Estava passando muitas possibilidade na minha cabeça, volto para casa um pouco mais feliz, se arrependimento matasse eu tava morto.

Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora