* pov tom*
Fico alguns minutos abraçado com Bill enquanto chorávamos, até que me afasto e olho pra Bill que estava com os olhos vermelhos de chorar levanto do chão e olho pra mady na cadeira me aproximo mais dela e percebo que no furo da bala havia alumínio e estava amassado, fico olhando pra aquele furo confuso em choque me aproximo do corpo de megan e percebo a mesma coisa olho pra Bill.
Tom- vc notou isso Bill? No furo da bala ah alumínio, isso são robôs?
Bill- ah? Oque se tá falando?
Bill olha pro corpo de megan e fica em choque ele então me olha confuso.
Bill- mais que porra...só tem um geito de saber.
Bill tira uma faca da cintura e começa a cortar o pulso de megan e quando mais ele cortava mais alumínio e fios apareciam, arregalo meus olhos em completo choque.
Tom- olha o corpo de Georg
Bill faz o mesmo com Georg, mais o de georg havia sangue , pele , ossos etc, estava tudo uma completa confusão eu não sabia como reagir ou oque pensar , isso era uma completa loucura, elas nunca foram humanas? Ou elas estavam bem e programaram isso? Minha cabeça estava fervendo de pensamentos, pego meu celular e ligo pra Gustav.
* Ligação on , coloco a ligação no viva voz*
Tom- porra Gustav, eu tava chorando por causa de duas robôs? Vc sabe algo sobre isso?
Gustav- foi mal tom, as meninas kkkkkkk pediram kkkkkk pra não falar.
Tom- OQUE?, como assim? Porra Gustav fala logo, vcs vão me matar do coração qualquer dia.
Gustav- então tom, vou resumir kkkkkk pera kkkkk aii a mady e demais kkkkk
Tom- FALA LOGO GUSTAV.
Gustav- calma, então eu escutei o Georg falando ao telefone sobre esse plano idiota dele de matar as meninas e tals, então eu contei a mady e megan então elas tiveram a incrível ideia de trocar elas por um robô idênticos a elas e o idiota acreditou, então quando vc pediu pra eu e Gustav levar elas pro local seguro fizemos a troca em vez de levar as verdadeiras levamos o robôs, elas nunca saíram aqui da mansão tom, e o Georg caiu com um patinho .
Tom- puta que pariu mano, e eu aqui chorando por um robô, e como eu tava ai na casa e não vi elas? E pq não me falaram nada?
Gustav- pq elas tavam na antiga casa de tortura, porisso vc não viu elas, pq se a gente te contasse vc não iria querer salvar um robô, e outra se georg iventa-se de esperar vcs e vcs não aparecem ele iria desconfiar e descobriria o plano, assim tudo deu certo, elas tão bem tom , quer dizer tão morrendo de rir.
Tom- eu nao sei se eu tô com raiva ou feliz por isso, mano que vontade de matar vcs, porra vcs fizeram eu e Bill chorar por um robô.
Gustav- kkkkkkkk vem logo pra cá tom kkkkkk essas meninas tão quase morrendo de rir kkkkkkkk
Tom- ah vai se fuder
* Ligação off*
Guardo o celular no bolso e olho pra Bill que tava com os braços cruzados sobre o peito me encarando.
Bill- eu chorei por um robô? Mano eu vou matar Gustav por não me contar .
Tom- ei Bill, eles fizeram isso por um bom motivo, e agora eles vão tirar sarro da nossa cara pra sempre, mais o que importa e que elas estão bem e o filha da puta do Georg pagou .
Bill acena com a cabeça e voltamos pro carro, dirijo até a mansão com Mil pensamentos pela minha mente mais nada me importava só o fato de mady estar bem, por mais que elas iriam tirar sarro pra sempre da minha cara mais só de saber que não havia perdido ela eu já era o homem mais feliz do mundo, chego na frente da mansão e estaciono o carro escuto as risadas das meninas e balanço a cabeça sabia que elas iriam pegar no meu pé.
Não reviso caps desculpem os erros de português.
Hahahahah vcs acharam que tinha acabado? Pois não a ADM aqui tem suas ideias loucas kkkkkkkk esperem a muito mais por vim kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you call this love?
Teen Fictionum amor roubado? uma vida perdida, um mundo completamente novo, um medo constante, mais o amor esta ativo....