uma nova chance

161 20 10
                                    

Quando escuto as palavras de tom sao como facadas em meu coraçao, como ele tem coragem de me falar aquilo sendo que ele me seguestrou e quase me matou, eu tinha que ter certeza da minha escolha pois a vida de tom era algo totalmente novo algo que eu ainda nao conhecia, e isso me dava muito medo, mais eu realmente sentia algo por ele mais nao iria perdoar ele assim.

Mady- tom eu nao sei se consigo te perdoar.

Tom- apenas fique uma semana na minha vida, lhe mostrarei que estou diferente, conheça um pouco do meu mundo e assim vc toma uma....

Tom iria completar a frase ate que vejo gustav e georg entrar na sala eles me olham com espanto.

Gustav- puta que pariu

Georg- eu tenho medo de fantasma

Tom- calem a boca seus idiotas

Apenas olho para eles e começo a rir, gustav e georg caminham ate mim, e tentam me encostar.

Mady- buuuuu

Gustav e georg pulam para traz e eu começo a rir.

Gustav- ta muito engraçada para quem tava morta

Georg- renasceu o capeta, eu ja li em um livro que quando a pessoa nasce dos mortos podem trocar de alma com o capeta.

Tom- calem a boca se nao vcs vao ver o capeta pessoalmente.

Gustav- nossa o tom voltou- revira os olhos

Georg- vc prendeu mesmo ele, apesar de ser um fantasma.

Mady- caralho eu nao sou um fantasma idiotas, agora saiam daqui

Georg e gustav me olham e começam a sair da sala ate eles se virarem e falarem.

Gustav- nova chefe?

Georg- melhor que o tom, ela pelo menos e gostosa

Tom- olha como eles brincam com a morte.

Mady- vazam daqui, se nao vou te mostrar o verdadeiro capeta.

Escuto eles rindo e saindo, meu olhar volta para tom que estava rindo em um canto me olhando.

Tom- vc fica linda quando da ordens

Mady- nasci para mandar e nao obdecer.

Tom- eu percebi e ai?

Mady- ai oque?

Tom- vc toparia ser a sra kaulitz por uma semana?

Mady- uma semana e nada mais, depois eu tomo uma descisao.

Tom apenas da um sorriso e me leva para a mansao, achei que veria as meninas que mataria minha saudade mais elas nao estavam la .

Mady- cade as meninas?

Tom- elas estao na casa da praia, estavam muito estressadas e eu nao queria acabar matando elas.

Mady- e quando elas voltam?

Tom- daqui 1 semana

Apenas sorri de canto enquanto caminhava ate o escritorio de tom, ele me mostra tudo oque preciso saber, e sai me deixando sozinha, eu estava nervosa mais feliz dele confiar tanto em mim, me sento ma cadeira e abro o notebook vi coisas que eu nem imaginava ver, carregamentos de drogas , mortes entre outras coisas ate boate tom tinha, estava concentrada lendo contratos ate que escuto uma batida na porta.

Mady- pode entrar

Gustav entra na sala e fica parado em pe, e logo solta a bomba.

Gustav- chef o carregamento que estava vindo do Mexico sumiu.

Mady- como assim sumiu? As coisas nao somem do nada

Gustav- eu sei disso ja seguimos varias pista mais nada de encontrar.

Mady- e muito dinheiro em jogo, procure direito qualquer pista pode nos levar ao carregamento.

Gustav sai da sala e eu volto minha atençao aos contratos e com a mente no carregamento, agora eu sei o porque de tom ser tao estressado

Mais reviravoltas kkkkkk amooo oque acharam da mady chef? Deixe seu comentario

Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora