conversa parte 2

98 13 6
                                    

Fico alguns minutos sentada no sofá raciocinando tudo e colocando meus pensamentos em ordem, eu precisava tomar uma desciçao sobre perdoar tom ou não e eu também precisava contar a ele sobre a gravidez, eu não sabia se podia confiar em tom , eu estava tão confusa com tudo que ele me falou.

Mady- tom eu não sei se posso confiar em vc, mesmo vc me fazendo mil promessas eu não posso confiar totalmente em vc , e complicado, vc já fez essas promessas antes e não cumpriu oque me garante que vc vai cumprir agora?

Tom- mady eu preciso que vc me de a chance para provar isso a vc, eu preciso recuperar sua confiança novamente , por favor mady eu preciso ter vc

Mady- e fácil falar né tom, mais tem muitas coisas em jogo aqui, coisas que vc nem imagina.

Tom- que tipo de coisas? Podemos resolver tudo eu prometo, nada vai impedir de eu consegui sua confiança e seu amor de volta .

Mady- coisas tom, que eu não sei se vc está preparado para descobrir agora, mais há muito em jogo aqui.

Tom- como assim mady? Vc está me deixando preocupado.

Mady- eu não sei como te falar isso, mais preciso que vc se sente porque a bomba e grande .

Tom se senta na cama e me encara eu respiro fundo por alguns segundos e penso na maior maneira de contar a tom sobre a gravidez , começo a andar de um lado para o outro.

Mady- faz um mês e pouco que estou aqui em Paris, desde então minha mestruacao não desceu, achei que podia ser por causa do estresse que vivi, mais não....fiz um teste de gravidez a pouco e descobri que estou grávida .

Tom me encara com os olhos arregalados e fica em silêncio por alguns segundos.

Tom- vc tá grávida? Tem certeza disso? Eu sou o pai?

Mady- claro que eu tenho certeza, não tom eu fiz com o dedo, e lógico que vc e o pai

Tom- e-u v-o-u s-e-r p-a-i? - tom gagueja no falar

Mady- sim vc vai

Me sento no sofá perto da cama e coloco a mão no rosto, processando tudo oque acabei de falar, tudo oque eu e tom conversamos ultimamente, tom se ajoelha na minha frente e coloca a mão sobre minha barriga.

Tom- isso e mais um motivo para ficarmos juntos e criar essa criança como nossa família, eu prometo amar vcs dois e cuidar de vcs , não deixar de mal acontecer com vcs .

Mady- tom....vc sabe que eu não confio em vc ainda.

Tom- mais eu vou fazer vc mudar de ideia, vou fazer vc confiar em mim, eu vou ser pai caralho

Tom me abraça com força e eu retribuo o abraço, eu senti saudades do cheiro dele, do toque dele, e do seu idiota de agir, eu estava sentindo um mix de emoções no momento, mais meus pensamentos ainda estavam em tudo que rolou, em Emma que morreu, em tudo, eu não sabia se podia confiar totalmente em tom, mais ele parecia feliz com a notícia de ser pai, fico abraçada a tom por alguns minutos com muitas sensação ao mesmo tempo, eu não sabia oque mais falar a ele ou como voltar a conversa, tom ficou grudado na minha barriga como se fosse a coisa mais importante do mundo todo, fico olhando para ele enquanto ele olhava fixamente para minha barriga ele sussurrava algumas palavras mais eu não conseguia ouvir oque ele dizia.









Não reviso caps desculpem os erros de português.



Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora