Olho para Georg em choque eu não sabia oque fazer,não tinha certeza se tom descobria aonde nós estávamos a tempo,eu sabia que a cada minuto estava mais perto da morte que cada respiração que eu dava poderia ser a última,minha mente parecia girar de tantas perguntas sem respostas, eu só queria ficar bem e ver meu filho bem ver ele crescer,brincar,correr,olho para Megan e mais lágrimas desciam pelo meu rosto viro minha cabeça na direção de Georg , olho pra ele por alguns segundos entao ele fala me tirando do transe de pensamentos.
Georg- olha vcs não tem noção de como dói perder alguém que vc ama, vcs não tem noção de como eu chorei de como eu gritei com ela morta em meus braços.
Continuo olhando pra Georg eu podia ver a dor em seus olhos eu podia ver como ele se sentia.
Georg- eu vou contar meu ponto de vista pra vcs entenderem um pouco.
Aceno com a cabeça e megan faz o mesmo continuo com meus olhos fixos em Georg.
Georg- desdo do dia que tom pegou vcs três eu achei que seria como as outras usar descartar e jogar fora, mais emma tinha algo especial com ela eu podia ser eu mesmo, essa vida de máfia não e fácil, e mais difícil ainda amar alguém sem a colocar em risco minha maior preocupação era que algo acontecesse com Emma, a cada coisa que acontecia eu rezava pra Deus cuidar de Emma, uma confissão nunca fui um homem de rezar mais por Emma eu rezava,quando as coisas ficavam loucas eu pedia a deus que me levasse e deixasse ela bem,e quando tudo acabava bem eu me sentia aliviado como se tirasse um peso do meu ombro.
Georg faz uma pausa e seca as lagrimas eu sentia as lagrimas descerem pelo meu rosto eu sentia a dor de Georg.
Georg- quando mady resolveu ir embora com a ajuda de bill e megan eu sabia que tom faria de tudo pra encontrar ela, eu via o olhar de tom , aquele olhar louco, eu senti na hora um mal presentimento eu sabia que algo ruim iria acontecer, eu tava fazendo um plano de fugir com Emma pra manter ela segura mais aí tom agiu mais rápido, e pegou megan e Emma e levou pra sala de tortura .
Georg respira fundo e seca mais lágrimas enquanto eu olhava pra ele e lágrimas desciam pelo meu rosto.
Georg- Megan vc tinha uma escolha, uma única escolha, dizer aonde mady estava ou deixar Emma morrer ,e VC DECIDIU DEIXAR ELA MORRER.
Olho pra megan que olhava pra Georg com lágrimas nós olhos volto minha atenção a Georg.
Georg- então decidi fazer outro plano assim que descobrir que mady tava voltando, eu menti a todos que a máfia rival tava atraz de vcs e que eles precisavam tirar vcs da casa e como eu sabia que tom protegeria vcs , eu poderia ter a chance de me vigar, então conveci tom a deixar eu e Gustav trazer vcs pro lugar seguro, e bom o resto vcs já sabem ,e aqui estão vcs na minha frente duas indefesas, eu vou vigar a morte de Emma nem que seja a última coisa que eu faça.
Georg seca as lagrimas e se levanta tira a arma da cintura e mira na cabeça de megan meus olhos se arregalam tento falar com ele mais com o pano na boca só saia murmurros,mais lágrimas desciam pelo meu rosto, georg destrava a arma e atira jorra sangue pra todo lado,tento falar mais nada sai meus olhos continuam arregalados olhando pra megan com o tiro na cabeça fico em completo choque,Georg caminha na minha direção e eu olho pra ele fecho meus olhos e respiro fundo e Georg atira.
*Pov Georg*
Olho para os dois corpos sem vidas na minha frente e sinto a sensação de alívio, de que a morte de Emma estaria vigada,eu sabia que a essa altura tom estava muito perto pois provavelmente Gustav havia conseguindo falar com ele,e sabia que mesmo que eu tentasse fugir tom iria me procurar e me caçar como um pouco e eu não daria esse gostinho a ele então coloco a arma dentro da boca fecho meus olhos e puxo o gatilho.
* Pov tom*
Depois que Gustav me contou tudo que rolou com as meninas meu queixo foi parar no chão ,eu só queria encontrar elas e trazer de volta pra cá, bem e cuidar de mady então isso se tornou minha prioridade número 1,depois de alguns minutos conseguimos acesso as câmeras de segurança da estrada e vimos o carro parado em uma cabana então sabia exatamente aonde eu tinha que ir,então eu e Bill entramos no carro eu dirigi como se me minha vida dependece daquilo,eu estava com as mãos tremendo com suor escorrendo pelo meu rosto, Bill ao meu lado tentava se acalmar e me acalmar mais eu tava perdido em meus próprios pensamentos em meu próprio mundo,eu apenas foquei em chegar aquela maldita cabana,assim que eu chego estaciono o carro e desço caminho em volta tentando ver alguma conversa ou barulho mais nada tava tudo quieto,passou Mil possibilidades pela minha cabeça, isso poderia ser uma armadilha? Elas estavam aqui? Eu estava e choque que nem percebi Bill entrar na cabana,eu estava apenas lá parado tentando escutar algum barulho até escutar o grito de bill.
Bill- NAO!!!!!
Nesse momento saiu do choque e corro na direção da porta da cabana e a cena que eu vejo foi a pior que eu já vi em toda minha vida, ela tava lá sentada em uma cadeira amarrada com um tiro na cabeça e ao lado dela megan e no chão Georg, o filha da puta matou as duas e depois se matou eu me ajoelho ao lado de mady e sinto um mix de emoçãos tomar conta de mim, olho pra barriga de mady aonde estava meu futuro filho e uma sensação horrível de medo raiva tomam conta do meu corpo, eu só queria que isso tudo fosse real eu queria que nada tivesse acontecido, eu queria poder trazer ela e meu filho de volta a vida, eu queria ela......abraço seu corpo gelado e sem vida enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto, não tive tempo de me despedir não tive tempo com ela, não tive tempo de me desculpar,não tive tempo de fazer nada.
Tom- meu amor, eu queria te proteger eu queria, eu tentei, te ver assim e a pior dor do mundo, eu falhei com vc e com nosso filho, a única coisa que eu falei que não faria eu fiz , me perdoa meu amor me perdoa, volta pra mim, eu falhei com homem e como pai , eu deveria ter me matindo ao seu lado eu deveria ter cuidado de vc
Sussuro enquanto lágrimas brotavam pelos meus olhos, encaro Bill que estava abraçado ao corpo de megan puxo ele pra um abraço nos dois chorávamos um no ombro do outro nada mais na cabana era ouvido a não ser o choro e sofrimento, aquela dor foi a pior que eu já senti em toda minha vida , uma dor incurável que nem o tempo será capaz de curar , eu perdi ela...a mulher da minha vida...mae do meu filho ...ela se foi...
*Fim*
Não reviso caps desculpem os erros de português.
Mano nesse exato momento eu tô chorando...por terminar a fic, por esse final, por tudo, obrigada a todos que sempre tiraram um tempo pra ler e comentar, obrigada de vdd cada comentário dessa fanfic me fazia rir muito ou chorar , tive momentos incríveis enquanto criava essa história pra vcs, espero que todos tenham gostado da história em geral e desculpem por esse final mais o nome da fic já diz tudo * amor e ódio*, obrigada de vdd, uma ótima leitura e até algum dia ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you call this love?
Teen Fictionum amor roubado? uma vida perdida, um mundo completamente novo, um medo constante, mais o amor esta ativo....