Sai do escritorio sem olhar para traz senti apenas o olhar de tom me observando , assim que chego na sala todos estavam prontos me esperando.
Mady- vamos
Todos me seguem, eu peguei a Ferrari de tom e fui sozinha enquanto o restante se dividiu em carros separados e me seguiram, depois de alguns minutos chego perto do barraçao e percebo uma movimentação estranha eles estavam começando a descarregar a carga eu precisava agir rápido desci do carro na frente do pavilhao.
Mady- vamos andem logo em suas posições, lembram do sinal?
Todos concordam com a cabeça e vao para suas posição começo a caminhar lentamente ate o barracão e logo sai varios caras apontando armas para mim.
Mady- se eu fosse vcs abaixava essas armas
Capanga- oque vc quer aqui? E quem e vc?
Mady- so falo com o chefe entao chamem ele agora.
O capanga sai ate o pavilhao e logo vejo lucas vindo em nossa direção reconheci ele na hora, ele me ve e da uma risada alta.
Lucas- oque uma princesa como vc esta fazendo aqui?
Mady- resolver pendências, essa carga ai e minha e vim pegar de volta.
Lucas- acho que vc esta muito enganada, quem e vc ?
Lucas aponta a arma para a minha cara e fica me encarando, gustav , georg e bill tiram suas armas apontando para lucas.
Mady- se eu fosse vc nao faria isso, tem atiradores espalhado por todo a parte, um sinal e eles atiram bem no meio da sua cara e faço questao de tirar sua cabeça e mandar pro seu chefe como aviso, respondendo sua pergunta me chamo mady.
Lucas- eu posso morrer mais te levo junto.
Mady- vai em frente puxe o catilho a carga ira voltar de qualquer geito, certeza que o kaulitz ira caçar um por um de vcs
Lucas- kaulitz esta por traz disso, agora ele manda um mulher psra resolver as pendecias dele?
Mady- nao qualquer mulher, entao vai devolver a porra da carga ou nao?
Lucas- se vc pedi com geito
Mady- cansei dessa palhaçada
Tiro a minha arma da cintura e atiro bem na cara de lucas e olho para seus capagas que estavam preste a atirar.
Mady- tentem fazer algo e vcs iram parar em uma vala qualquer
Eles abaixam as armas, e me encaram de volta com um olhar de medo e de raiva.
Mady- agora vcs trabalham para mim, coloque a carga de volta no caminhao , georg tira esse lixo daqui.
Eles carregam o caminhao e georg se livra do corpo alguns minutos depois todos estavam parados em pe me olhando e esperando as ordens.
Mady- vcs que estavam com lucas entrem no caminhao, gustav dirigi o caminhao ate a mansao e o resto vem comigo.
Assim fizeram fui na frente sozinha o caminhao atraz de mim e o restante atraz do caminhao, alguns minutos depois chegamos na mansao aonde tom estava nos esperando.
Tom- eai como foi?
Mady- nada demais so lucas morto
Gustav- essa mina e louca, atirou bem na cara dele e conseguiu a carga de volta junto com alguns homens que agora trabalham para nos.
Georg- nao duvide dela, ela e louca, conseguiu ganhar de vc
Tom- vamos comemorar entao
Mady- claro senhor kaulitz
Nao reviso caps desculpem os erros de portuques
Puta que pariuuu mady matou um a sanque frio??? Mano como ela criou coragem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you call this love?
Novela Juvenilum amor roubado? uma vida perdida, um mundo completamente novo, um medo constante, mais o amor esta ativo....