castigar?

172 18 14
                                    

**** pov bill****

Estava deitado na cama, escuto um barulho na porta e vejo ela abrir lentamente, olho e vejo megan parada em pe me olhando.

Megan- podemos conversar?

Bill- agora nao e uma boa hora

Megan- parece que ta estressado?

Bill- e se eu tiver vai fazer oque? Tem algo em mente para me desestressar?

Megan- talvez eu tenha, mais vamos ver se vc mereçe.

Bill- joquinhos para cima de mim? Eu nunca perco.

Megan- sou bem competitiva

Bill- hum

Megan- dois

Bill- pula o 3 e vem de 4

Megan- achei que vc nao era assim bibo, achei que vc era o santinho.

Bill- vc nao me conhece, te levo a loucura somente com os dedos.

Megan- isso eu duvido muito

Bill - pois nunca duvide de mim

Me aproximo de megan coloco ela contra a parede, dou leves beijos em seu pescoço seguro em sua cintura.

Bill- a proxima vez que entrar em meu quarto, esteja sem roupa, facilita muito para mim.

Megan- isso e uma ordem? Eu nao cumpro ordens.

Tiro sua roupa a deixando seminua em minha frente, passo minha maos pelo seu corpo, envolvo suas pernas em minha cintura, rasgo sua calcinha .

Megan- caralho

Apenas dou um sorrisinho de lado e começo a fazer movimentos circulares em seu clitores, sinto ela cravar as unhas em meu ombro, continuo os movimentos.

Megan- bill

Bill- geme meu nome vadia

Sinto seu corpo todo tremer, enquanto sua respiraçao fica mais pesada.

Megan- bill eu vou....

Sinto que ela goza em meus dedos, entao a coloco no chao de joelhos e retiro meu membro para fora, abro a boca dela.

Bill- agora seja uma boa menina, e faça seu trabalho

Enrolo minhas maos no seu cabelo e começo a fazer movimentos pra cima e para baixo, jogo minha cabeça para traz dando um leve gemido baixo, empurro meu membro no fundo de sua garganta, e vejo lagrimas descerem pelo seu rosto dou apenas uma risada, sinto que estou chegando no apice entao acelero os movimentos e acabo gozando em sua boca.

Bill- boa menina, agora engole

Megan apenas me olha e engole, ela começou a se vestir.

Bill- ei aonde vc vai? Ainda nao terminamos.

Pego megan pela cintura e a coloco de 4 na cama, pego uma camisinha e coloco em meu membro e logo ja colocando na sua intimidade, começo acelarar os movimentos e colocar mais força enquanto dou varios tapas em sua bunda, puxo seu cabelo enquanto aumento a velocidade dos movimentos.

Megan- bill eu vou .....

Bill- se vc gozar sera punida

Aumento a velocidade dos movimentos, e coloco minha mao em sua cintura fazendo pressao para baixo, a seguro com força enquanto jogo minha cabeça para traz escuto seus gemidos.

Megan- eu vou gozar

Assim que ela termina a frase acaba gozando, aumento a velocidades e logo cheguei no meu apice.

Bill- nao se esqueça eu vou te castigar

Megan apenas deitou na cama ela parecia estar sem forças para se levantar naquele momento.




Hot uma merda mais vou melhor kkkkk nao sabem quantos surtos eu tive escrevendo isso kkkkkk

Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora