* pov mady*
Depois de sair do quarto de tom completamente em choque, eu sabia que ele era capaz de me achar , mais não tão rápido como ele me achou , volto para meu trabalho com os pensamentos a mil , eu ainda não sabia se poderia confiar em tom e também não sabia se deveria contar a ele sobre a gravidez , as horas passaram voando , quando me deu por conta já estava na hora de encarar tom de ter a tal conversa, tiro meu uniforme e subo, bato na porta dele, alguns segundos tom abre a porta.
Tom- vamos entre- ele dá espaço para eu entrar
Mady- fala logo oque vc quer- entro no quarto
Tom- eu não sei por onde começar, eu pensei muito nessas últimas horas e quero começar a fazer as coisas direito, não quero esconder nada de vc, então vou ser sincero em relação a Emma.
Mady- oque tem Emma? Oque aconteceu com ela?
Tom- eu matei ela, mais eu precisava , vc precisa entender , eu sabia que ela e megan escondiam algo em relação a vc, então levei elas para a sala de tortura , de início eu queria apenas torturar elas para elas me contarem aonde vc estava , mais elas não falaram aí eu peguei e matei Emma e foi aí que megan me falou tudo oque ela e Bill fizeram por vc, eu precisava saber aonde vc estava e sabia que eles escondiam algo .
Mady- vc e um idiota sem noção, vc tem a cara de pau de me falar assim como se fosse a coisa mais normal do mundo, vc matou minha amiga para descobrir aonde eu estava, vc não tem coração ou remorso pelo oque fez, mais me diga que megan e Bill estão bem, ou vai me dizer que matou eles tambem- falo enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto
Tom- eles estão bem, eu fiquei furioso com Bill, mais não matei eles, eu consegui controlar minha raiva por causa dos medicamentos que estou tomando, por favor mady vamos conversar e resolver tudo, vamos nos enteder .
Mady- vc faz tantas coisas idiotas tom, e por motivos que vc acha que está certo, eu não consigo acreditar que vc não sente nada , vc e apenas uma pessoa sem sentimentos - grito com ele
Tom- eu não sou uma pessoa sem sentimentos mady, eu só faço oque preciso para ter oque eu quero, nesse exato momento eu estou com medo de te perder , estou com medo de perder o amor da minha vida.
Mady- pensasse isso antes de fazer todas as merdas que vc já fez, vc não acha que já me magou demais, que já fez todas as piores coisas possível pra mim, ou vc acha que eu simplesmente vou te perdoar por tudo que fez e fingir que nada aconteceu, apenas ter uma vida feliz e fingir tudo esquecer de tudo, não e assim que as coisas funcionam tom , depois da última vez eu não confio mais em vc , e agora vc me fala como se não fosse nada que matou Emma.
Tom- eu sei disso mady, não estou pendido para vc esquecer disso tudo, estou te pedindo uma chance pra te mostrar que eu mudei, que eu não tenho mais ataques de raiva assim do nada, para te mostrar que eu sou outro homem, que eu nunca mais vou te machucar ou machucar alguém que vc ama, por favor mady vamos deixar o passado no passado e pensar no futuro.
Mady- tom eu não sei, eu não sei se posso confiar em vc , se vc realmente mudou, se vc me machucar de novo? E aí como fica , eu não posso largar tudo e voltar sem ter certeza que estarei segura e bem, eu não posso simplesmente esquecer de tudo .
Tom- eu prometo que nunca mais vou te machucar e se eu te machucar vc pode me matar , ou fazer qualquer outra coisa eu te dou minha palavra que não vou te machucar nunca mais, por favor mady apenas uma chance para te mostrar como eu mudei, isso e tudo que eu te pesso
Sento no sofá de frente para tom, abaixo minha cabeça e coloco a mão na testa raciocinando tudo que ele acabou de falar sobre Emma sobre sua raiva, eu estava apenas em choque com tudo , olho para tom pensando em qual decisão tomar se eu podia mesmo confiar nele ou não.
Não reviso caps desculpem os erros de português.
Mano oque esperar do próximo cap? Nem eu sei, eu realmente não sei oque mady vai decidir , tom ainda não sabe da gravidez e também não sei mady vai contar....eu só sei que não sei kkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you call this love?
Teen Fictionum amor roubado? uma vida perdida, um mundo completamente novo, um medo constante, mais o amor esta ativo....