Capítulo 9 - Katherine (8 anos atrás, antes do acidente)

281 35 15
                                    

Estou arrumando meu quarto ao som de Taylor Swift, hoje não teve aula porém para minha tristeza minha mãe me mandou organizar aqui em cima.

— Katherine, o Jordan tá aqui — escuto minha mãe gritar do andar de baixo.

Escuto seus passos pela escada e logo depois uma batida na porta. Me olho no espelho para não estar com um cara horrorosa depois de passar a manhã limpando o quarto.

— Entra. — falo alto para que escute.

Logo abre a porta e logo seu perfume me atinge. Seus cabelos estão molhados acho que acabou de sair do banho e como sempre está todo de branco.

— Oi Kit Kat, escutando a loirinha de novo? — fala se deitando na minha cama

Odiei esse apelido quando ele começou a me chamar assim, mas agora amo só não vou admitir isso em voz alta. O forçei a chamar a Taylor de loirinha e escutar as músicas dela comigo, já peguei ele cantarolando por aí.

— Eu acabei de arrumar a cama seu chato você tá bagunçando tudo, levanta agora. — puxo ele pelos braços que não adianta muito, ele sempre foi mais alto e forte do que eu.

Sou pega desprevenida quando ele me puxa para cama em cima dele.

— Jordan, você ficou maluco? Estou suja. — termino de falar e ele começa a fazer cosquinhas em mim.

— Não me importo Kit Kat. — fala sorrindo.
Rindo tento me desvencilhar dele e falho totalmente

— Jordaan, paraa. — falo rindo.

Ele para de me fazer cosquinhas e me olha.
— Vamos no lago agora? — pergunta.

    Não respondo logo porque estou distraída em cima dele, percebi que gostava do Jordan a partir dos meus 12 anos, achei que iria passar e que fosse besteira só por ele me tratar com carinho, pensei que estava confundindo as coisas.

    Não estava e realmente gosto dele, sinto meu coração acelerar toda vez que o vejo, minhas mãos soarem quando ele está muito perto, como agora.

    Saio de cima dele e respondo:
— Claro, vou tomar banho. — falo pegando uma roupa no guarda roupa.

    Viemos de bicicleta até o lago da cidade, sempre fazíamos isso gosto de sentir o vento no rosto. Agora estamos aqui lendo uns livros.

— Qual a graça de ler romance? — pergunta o Jordan me olhando.

— Toda, não se acha garotos como nos livros. — respondo lhe encarando.

— Se acha sim, você que procura nos lugares errados Kit Kat.

— Não, não se acha seu chato. Você falaria algo como... — procuro nas palavras do livro. — "Não me importo que eu não tenha sido o primeiro, desde que eu seja o último" — leio o trecho.

— Falaria, mas, eles são escritos por mulheres, não perca seu tempo se apaixonando por garotos literários quando se pode achar pessoalmente, você pode se surpreender Katherine. — fala me olhando nos olhos.

— Não quero garotos de verdade mesmo, além do mais só tenho 14 anos, meu pai disse que só a partir dos 30. — caímos na gargalhada depois da minha fala.
.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿

-Me siga no Instagram: autoradianadexter

E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora