Um silêncio se instalou no cômodo por alguns longos segundos, até que decido quebrá-lo.
— Oi? — olho para Lissa e depois para o Jordan.
— Como assim? Vocês ficaram malucos? — pergunta Jordan.
— Falei com meus pais... — suspira. — Depois que te dei a carta resolvi falar com eles, não fazia sentido continuar com essa mentira toda se eu mesma julguei o Jordan por mentir para você. — olha para nós dois.
— Tá... Mas de onde saiu isso de vocês irem embora? — pergunto — E cadê o Logan?
— Ele ainda não sabe... Decidi isso a pouco tempo. — apoia as mãos nos joelhos. — Ele vai topar. Só queria avisar para vocês.
— Beleza... Mas o que rolou nos seus pais? — pergunta Jordan.
— Falei toda a história que vocês já sabem, daí eles falaram que iam tirar tudo de mim porque não sei fazer MINHAS escolhas direito. — fala Lissa nervosa.
— Como você tá se sentindo? — pergunto tocando na sua mão.
— Eu vou ficar bem... — olha para nós dois. — Vou sentir muita falta de vocês. — sorri.
— Ei, você é forte Li. Você quer ir? Vai, mas não deixa isso te afetar de modo algum. Eu sei que deve ser difícil pra caramba ter pais assim, só não perde seu brilho por conta disso. — fala Jordan.
— Não vou perder, eu tô bem. Só preciso sair da cidade. Mesmo que eu tenha juntado dinheiro e o Logan tenha bastante também, sei que eles não nos deixariam em paz sabe?
— Nós entendemos Lissa, faz o melhor pra você e o Logan. Se eu tivesse no seu lugar faria o mesmo. — lhe abraço.
— Afasta, eu conheci ela primeiro. — fala Jordan de pé puxando a lissa para um abraço.
— Chato. — digo levantando e lhe empurrando em seguida.
— Seu chato. — Jordan diz soltando Lissa.
— Aí quanta melação, ouvir isso de outro casal é tão brega. — fala Lissa com expressão de nojo.
— Isso aqui também é brega? — Jordan me puxa e me beija.
— Tem um quarto bem ali, me façam o favor. — escuto Lissa falar alto.
Jordan se afasta sorrindo para mim depois passa o olhar para Lissa.
— Você que tá na minha casa, então... A porta é bem ali. — aponta para a porta logo atrás dela.
— Ei, eu vou embora daqui a algumas horas e você não vai mais me ver, isso é jeito que se fala? — coloca a mão no peito bem em cima do coração. — Valeu pela grosseria AMIGO.
— Deixem de implicância, vem vamos assistir um filme. — falo sorrindo e lhe puxando de volta para o sofá. — Temos que aproveitar você antes de ir. O Logan também, lembre a ele disso.
— Vou lembrar, só preciso conversar com ele antes. — sorri.
Jordan se senta do outro lado da Lissa com o controle em mãos.
— Vamos assistir o que? — pergunta nos olhando.
Vou sentir falta desses momentos, principalmente os que tive as sós com Lissa. Ela me ajudou muito na minha ansiedade sem mesmo saber que tinha aquelas crises. Me ajudou a decorar o apartamento que agora está todo na cor preta e branca.
E óbvio sentirei falta do Logan também, ele foi meu primeiro amigo aqui desde que voltei a cidade.
.
.
.
.
Alguém me segura pra não bater nos pais da Lissa. 🤬Me siga no instragram: autoradianadexter
Siga também meu perfil aqui no wattpad.Não esquece de dar a estrelinha todo capítulo e deixar seu comentário. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.
Romansa(+17) Katherine e Jordan eram melhores amigos na infância apaixonados um pelo outro, porém esses sentimentos nunca foram expostos. Uma tragédia acontece fazendo com que eles se afastem causando o rompimento da amizade. Após anos Katherine está de v...