Capítulo 7 - Katherine

281 39 9
                                    

    É segunda, começo no emprego hoje. Não vou estar sempre lá é mais um home office, porém precisava morar perto para quando precisarem que fosse até o restaurante,  não estivesse a quilômetros daqui.
   
    Eles precisavam de alguém novo para ajudar na administração e que estivesse disposto a morar perto do restaurante.
   
    Visto uma calça jeans preta, uma blusa social na cor branca e calço um salto na cor preta. Não sou de usar saltos, prefiro tênis, mas a ocasião precisava deles. Não conheci a dona do restaurante pessoalmente, então não sei se ela aceitaria que eu chegasse lá de tênis.
   
    Saio de casa e fecho a porta, confirmo no email se estou indo na hora certa e todos os requisitos que a Dona me passou, quando de repente esbarro em alguém. Olho para frente
   
    — Aí meu Deus, me desculpa de verdade.
   
    — Sem problemas, também fico aérea quando estou no celular. — sorri gentilmente uma mulher para mim.
   
    — Foi mal. — sorrio de volta para ela.
   
    — Você é nova aqui no prédio? Prazer Lissa — estende a mão para mim.
   
    Lissa? Eu me lembro de ter escutado esse nome, onde? Quando? Aí meu Deus, não... A Lissa que o Jordan citou quando estava com sua mãe? Não.
   
    Ela é linda, seus cabelos são cacheados e seu estilo é o oposto do meu, sua cor preferida é rosa pois está óbvio olhando para suas roupas já que tudo é dessa cor. Sua pele é negra, seus olhos são tão verdes que me pedir olhando para eles.
   
    Enfim respondo:
    — Sou a Katherine. — pego na sua mão.
   
    Sua expressão muda, ela sabe sobre mim. Com certeza ela é a mesma Lissa que o Jordan citou, baseado na sua cara nesse momento, me olhando sem saber reagir. Não digo nada esperando que ela fale primeiro.
   
    — Amei sua roupa, onde você vai gata assim?
   
    Sua expressão volta a mesma de antes. Okay, ela está fingindo que não me conhece. Porque?
   
    — Primeiro dia de trabalho. — sorrio e entramos no elevador.
   
    — Boa sorte então, me passa seu número? Preciso de amizades, essa cidade é pequena mas, as pessoas são um saco. Fico feliz por pessoas novas estarem se mudando para cá. — da uma risada
   
    — Claro. — pego seu telefone e adiciono meu número.
   
    Me questiono se dei meu número para ela só por saber que é a namorada ou esposa do Jordan. Empurro esse pensamento para o fundo do baú com todas as outras coisas ruins.
   
    Saímos do elevador e seguimos para o portão de entrada do prédio.
   
    — Foi bom te conhecer, ninguém da minha idade mora nesse prédio, te vejo um dia desses Katherine. — sorri
   
    Sou pega desprevenida quando ela me da um abraço. Retribuo e nos afastamos.
   
    — Também amei te conhecer Lissa. Vamos combinar de nos esbarrar mais vezes por aí — sorrio
   
    Realmente amei conhecê-la, sei quando uma pessoa é sincera e sei que ela não está fingindo. Fico feliz por Jordan tê-la na sua vida, ela é incrível.
.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿

-Me siga no Instagram: autoradianadexter

E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora