Capítulo 26 - Jordan

301 33 7
                                    

    Atenção: Esse capítulo contém cenas de conteúdo sexual, pule se for menor de idade.

   

    Assim que Katherine segura meu pau em suas mãos tive que me controlar. Observo seus movimentos enquanto ela aproxima colocando todo meu pau na sua boca.

    — Porra. Que boca gostosa. — falo gemendo.

    Seguro seus cabelos na minha mão enquanto ela começa a se movimentar. Sinto sua língua passar cabeça do meu pênis e solto um suspiro.

    Ter a sua boca ao redor do meu pau é muito bom, ela sabe o que faz e isso me deixa louco. Aproveito cada minuto até que digo:

    — Amor, eu vou gozar. — ela me olha sorrindo ainda com a boca em meu pênis e que visão do cacete. Aperto mais seus cabelos em minhas mãos enquanto ela aumenta a velocidade. Viro a cabeça para trás aproveitando a sensação

    Sinto meu pau latejar em sua boca, olho para Katherine e a mesma está olhando para mim sugando toda minha porra. Ela se afasta lambendo os lábios e se levantando.

    — Você é uma delícia. — fala me olhando.

    Parece que nem gozei já estou com tensão de novo, essa mulher vai ser minha perdição. Levanto fazendo a deitar na cama.

    — Me come Jordan. — fala gemendo.

    Pego uma camisinha na cabeceira ao lado da cama, coloco no meu pênis e o posiciono na sua entrada.

    — Eu te amo demais. — falo beijando seu pescoço.

    Enfio meu pau devagar dentro dela até esta dentro por completo.

    — Nossa, você é tão apertada. Tá tão molhada. — falo olhando em seus olhos. Beijo sua boca e começo a me movimentar, nossos corpos se encaixam e formam uma sintonia.

    Ficamos nessa posição por bastante tempo até que levanto trocando nossas posições fazendo-a sentar em cima de mim.

    Katherine se encaixa novamente em mim se inclinando para beijar minha boca enquanto se movimenta lentamente me deixando louco.
    Seguro sua bunda fazendo-a rebolar mais rápido ao mesmo tempo em que sugo seus peitos e os aperto.

    Alguns minutos depois troco novamente de posição colocando a Katherine de quatro e puta merda que visão do cacete.

    — Rebola. — falo batendo na sua bunda.

    Katherine faz o que peço enquanto geme alto, seguro seu cabelo puxando para trás estocando mais rápido dentro dela.

    Solto seu cabelo me inclinando em cima das suas costas, massagem seu clitóris com uma mão e a outra aperto seus peitos.

     — Jordan... Eu... Vou gozar. – fala com dificuldade gemendo ao mesmo tempo.

    — Goza pra mim amor. — falo no seu ouvido.

    Sinto Katherine apertar meu pau com sua boceta, e isso me desfaz junto com ela. Continuo estocando até tudo sair de dentro de mim.

    Saio de dentro dela tirando a camisinha, me levanto e jogo no lixo do banheiro. Volto para o quarto e vejo Katherine deitada virada para cima olhando para o teto.

    — Tá pensando em que? — falo deitando ao seu lado.

    Passo o braço por baixo dela puxando-a para perto de mim.

    — Se isso foi real. — fala olhando em meus olhos.

    Sorrio lhe olhando de volta, aliso seu rosto e falo:

    — Estou me sentindo do mesmo jeito. — sorrio. — É real, tudo que eu disse também, sempre foi. Eu te amo para todo sempre Kat.

    — Também te amo para todo sempre Jor. — se aproxima e me beija.

   

    Nos levantamos minutos depois para tomar banho e acabamos fazendo sexo durante ele.

    Estou trocando de roupa no closet quando Katherine surge enrolada na toalha.

    — Preciso de uma cueca sua, não vou vestir minha calcinha, ela provavelmente está mais molhada que seu cabelo. — fala brincando.

    Sorrio abrindo a gaveta de cuecas jogando uma em sua direção.

    — Quero de volta. — falo olhando para ela.

    — Quer de volta o que? Não sei do que está falando. — fala vestindo minha cueca.

    — Há há engraçadinha.

    Visto um calção, coloco um perfume e me aproximo dela.

    — Vou fazer algo para gente comer. — beijo sua testa.

    — Você falou em comida me deu fome. Esqueci que não como desde o almoço. — fala Katherine.

    — Desde o almoço Kat? Tá de brincadeira né? Já são... — olho para o relógio na parede do closet e continuo. — ...São cinco horas da tarde.

    — Eu estava trabalhando e depois a Lissa chegou me dando esse papel e tudo aconteceu.

    — Pera, pera. A Lissa que te deu esse papel? — pergunto.

    — Sim? — fala Katherine com uma pergunta indecisa.

    — Eu não sei se mato ela ou agradeço. A maluca invadiu minha gaveta, isso tava bem guardado Katherine. — falo sorrindo.

    — Não brigue com ela. — fala Katherine sorrindo também.

    Agarro ela pela cintura e beijo sua boca, não vou me cansar nunca disso. Me afasto lhe dando um selinho.

    — Vou lá na cozinha fazer algo, te amo. — digo a soltando.

     — Okay, te amo também. — fala.

.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿

-Me siga no Instagram: autoradianadexter

E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora