Capítulo 29 - Logan (extra)

245 31 16
                                    

Hoje é meu dia de ficar até tarde no restaurante já que é meu dia de organizar a cozinha. Cada dia um garçon diferente fica até tarde para dar uma organizada por aqui.

Assim que termino de colocar as cadeiras em cima das mesas, caminho em direção a porta principal para fechá-la já que irei para os fundos.

Assim que alcanço a maçaneta Lissa surge na minha frente.

- Cacete. - ponho a mão no coração devido ao susto que ela me causou.

Abro a porta para que entre e sou recebido por um longo abraço.

- O que foi, princesa? - passo a mão em seus cabelos.

Sinto ela suspirar profundamente e me solta em seguida, olho em seus olhos e sei que não está bem.

- Podemos conversar, lindo? - diz segurando minhas mãos.

- Óbvio, entra aí. - fecho a porta atrás dela e a puxo para cozinha.

Empurro a porta segurando sua mão, a seguro pela cintura e a faço sentar em cima de uma bancada limpa, fico em sua frente e olho nos seus olhos.

- O que eles fizeram? - pergunto direto sem rodeios.

Lissa me olha nos olhos e os vejo encher de lágrimas.

- Você ainda topa fugir? - tenta dar um sorriso.

A encaro por alguns segundos tentando adivinhar o que se passa em sua cabeça nesse momento.

- Princesa, eu iria a qualquer lugar com você... - seguro seu rosto com as duas mãos. - ... Mas o que aconteceu?

- Eu conversei com eles, e é óbvio que eles nos xingaram de tudo que é tipo de coisa... Então agora é o momento, vamos embora por favor? - apoia a sua mão nas minhas.

- O que eles disseram? - pergunto com a raiva crescendo dentro de mim.

- Não importa, lindo. - tira minhas mãos do seu rosto e apoia nas suas pernas coberta pela calça.

Lhe encaro por alguns segundos pensando no que dizer.

- Amor, é óbvio que eu topo fugir com você... - suspiro alisando sua perna. - Mas me fala, como você ta se sentindo. - observo seu rosto.

- Eu... Meu Deus... - soluça e as lágrimas começam a escorrer por seu rosto.

A puxo para um abraço e apoio meu queixo em cima da sua cabeça.

- Põem tudo pra fora. - digo alisando suas costas.

- Como eles podem ser tão ruim Logan, são meus pais. - fala entre soluços.

- Ei... - me afasto levantando seu rosto em minha direção. - Eles só te colocaram no mundo, podem ter o mesmo sangue que você, mas isso não significa nada Lissa, até um mosquito pode ter seu sangue. Eles não são seus pais, pais de verdade não agem assim. - falo olhando em seus olhos.

- Eu só... só queria que eles me apoiassem, te conhecesse de verdade Logan. Se a gente casar quem vai me levar ao altar? - termina de falar enxugando as lágrimas.

- Isso foi um pedido? - faço piada para descontrair.

Ela sorri sem jeito me olhando.

- Eu te amo, obrigada por falar essas coisas pra mim. - Se inclina e me da um selinho.

- Também te amo princesa. - aliso seu rosto. - Isso vai passar tenho fé, eles podem mudar. Mas caso isso nunca aconteça saiba que você sempre terá a mim, ao meus pais, o Jordan e os pais dele, e por último não menos importante a Katherine. - sorrio.

- Falando neles, passei lá antes de vim aqui. Contei que vamos ir embora, menos essa parte do choro. - sorri. - Meu Deus, esqueci completamente... - me olha assustada. - Eles estão juntos, e tudo graças a mim.

- QUE? Como assim? E você só me conta agora mulher? - a olho chocado.

Lissa começa a dar risada se levantando da bancada.

- Menos, Logan. - sorrio. - Eu dei a Katherine a carta que o Jordan escreveu, lembra dela? - concordo com a cabeça. - Pronto, daí ela leu, foi na casa dele, conversaram, transaram e estão ficando... Ou namorando, esqueci de perguntar essa parte.

- Uau, quanta informação em um só dia. Precisamos beber. - caminho até a geladeira.

Pego uma garrafa de vodka, dois copos e caminho de volta para perto da Lissa.

- Podemos pegar a bebida do restaurante? - pergunta segurando.

- Não, mas eu vou me demitir. - falo enchendo os copos.

Entrego um copo a Lissa que bebo tudo em uma só golada.

- Essa é minha namorada. - falo levantando o copo em um brinde imaginário.

Bebo toda a vodka de uma só vez e a sinto descer queimando, faço uma careta em seguida.

- Você é fraco. - fala Lissa me olhando ainda com os olhos vermelhos, com um sorriso no rosto.

- Você vai ver o fraco, deixa a gente chegar em casa. - brinco.

Ela sorri e nossa... Eu faria qualquer coisa para vê-la sorrir sempre, odeio quando essas brigas com os pais dela acontecem. Ainda bem que vamos sair de perto deles.

.
.
.
.
Alguém precisa de um lencinho? 🤧

- Me siga no Instagram: autoradianadexter

E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora