Olho para a Lissa e ela está com a mesma cara que eu devo estar, tédio. Seus pais decidiram que essa seria uma ótima noite para ficar perguntando quando vamos casar.
— Tenho um anel que foi da sua avó que ficaria lindo em você querida, quando quiser é só me pedir Jordan. — fala sua mãe.
— Claro dona Valéria. — respondo e tento dar o meu melhor sorriso.
— Vocês não falaram como foi a ida de vocês até aquela casa na praia no final de semana passado. — fala Eduardo seu pai nos olhando.
A Lissa e eu nos olhamos sem saber quem inventaria mais uma história. Decido falar por fim:
— Foi incrível, andamos de lancha naquela empresa que o senhor indicou. Comprei esse colar para ela por lá. — aponto para o colar no pescoço da Lissa que o Logan lhe deu e sorrio para ela.
Nos realmente fomos a essa praia e andamos na lancha, mas o Logan estava junto e eu fiquei segurando vela. Paguei para o carinha lá não mencionar ao Eduardo que não estávamos sozinhos.
— Que lindo Jordan, você tem bom gosto. — diz Valéria.
— Então, vou passar umas noites na casa do Jordan, caso me procurem no meu apartamento. — fala a Lissa mundando de assunto.
— Noites? — pergunta Eduardo.
— Vou estar ocupado daqui a três dias e não vou consegui vê-la, quero passar mais tempo com ela — respondo.
— Casem logo antes de me darem netinhos. — fala Valéria.
— Então Eduardo como vai aquela obra? — diz meu pai mudando de assunto.
Volto a comer enquanto nossos pais continuam conversando entre si. Sinto um cutucar na minha perna e olho para o lado.
— Vamo embora? — pergunta a Lissa sussurrando no meu ouvindo.
— Por favor. — falo baixo e sorrio para ela. — Pessoal nós já vamos, preciso resolver um negócio da biblioteca urgente.
— Está tudo bem lá filho? — pergunta minha mãe.
— Sim mãe, não é nada demais. — levanto e puxo a Lissa junto.
Nos despedimos dos nossos pais e saímos de mãos dadas da casa. Caminhamos assim até entrar no carro e nos soltarmos apressados.
— Isso tá indo longe demais Jor, eles querem nos casar! — fala a Lissa assim que entramos.
— Você já conseguiu juntar bastante dinheiro? Você sabe que também posso te ajudar né? — falo enquanto ligo o carro para sair da garagem.
— Não precisa, você já tá fazendo demais. Já juntei bastante mas, não sei como confronta-lós não sei se vão me ouvir. A primeira vez que falei para eles do Logan meu pai só faltou me deserdar. Não quero perder parte da empresa dependo disso, mas também não quero perder o Logan entende?
— Óbvio que entendo Li. — seguro sua mão e aperto. Volto a mão para o volante de novo. — E se eu falar com eles?
— Não precisa. Vai dar tudo certo.
Não quero tirar suas esperanças, mas não sei se os pais dela mudaram de ideia nesse um ano, e eu sei que se não mudaram ela não vai escolher o Logan, conheço ela.
.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿-Me siga no Instagram: autoradianadexter
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.
Romance(+17) Katherine e Jordan eram melhores amigos na infância apaixonados um pelo outro, porém esses sentimentos nunca foram expostos. Uma tragédia acontece fazendo com que eles se afastem causando o rompimento da amizade. Após anos Katherine está de v...