— Te amo. — falo sussurrando.
Jordan beija minha mão direita e me da um dos seus sorrisos maravilhosos.
— Pode falar. — a mulher da cerimônia diz para mim.
Suspiro e pego o papel que deixei dentro do decote do vestido. Começo a ler.
— Jordan, obrigada por tudo que você fez e faz por mim, sua amizade na nossa adolescência foi muito significativa, você sempre esteve do meu lado em todos os momentos. Como já disse, me desculpa por ter te abandonado quando tudo ficou difícil após o acidente dos meus pais, sei que você teria ficado do meu lado e me ajudado em tudo que precisasse. Obrigada por me forçar a tratar as minhas crises de ansiedade... — olho em seus olhos. — ... Espero que assim como você cuida tão bem de mim, cuide tão bem do nosso filho ou filha. — aliso minha barriga.
Jordan arregala os olhos e alterna o olho entre mim e minha barriga.
— Você tá falando sério? — olha pra mim e coloca a mão na boca.
— Sim. — sorrio.
Escuto as pessoas baterem palmas e gritarem.
— PUTA MERDA. — diminui a distância entre nós e me abraça forte.
— Te amo futuro papai. — falo para que só ele escute.
— Obrigada por isso Kat, meu Deus não tô acreditando. — da uma risada e se afasta. — Vou cuidar muito bem de vocês, prometo. — beija minha testa e volta ao seu lugar.
— Continuando a cerimônia... — diz a mulher.
A cerimônia foi perfeita, agora estamos na festa curtindo com nossos convidados. Depois que soube que estou grávida Jordan não sai de perto de mim e não me deixa passar mais de cinco minutos em pé.
Fico feliz por isso, saber que ele me protege assim e irá proteger nosso futuro filho(a) do mesmo jeito, sei que ele será um ótimo pai, não tenho dúvidas disso.
Sentada aqui na mesa, olhando para todos familiares, amigos e os demais, fico muito grata por ter pessoas maravilhosas ao meu redor.
Depois que o Logan e a Lissa saíram da cidade eles sempre veem nos ver em datas comemorativas, ou vamos até eles. Fico triste pelos pais dela ainda terem os mesmos pensamentos, mas também fico feliz por eles terem se afastado de toda a confusão que os pais dela causou.
Os pais do Jordan me tratam como se fosse a filha deles, nos vemos todos os dias já que Jordan e eu compramos a antiga casa que morei com meus pais. Quando ele me veio com essa ideia não aceitei de início pois achei que seria difícil morar onde meus pais me criaram, e lembrar de todo o passado.
Me surpreendi quando mudei de ideia e resolvi encarar esse medo, tendo o apoio da minha psicóloga também ajudou bastante. E agora estamos morando na casa onde passei o final da minha infância e toda minha adolescência.
Queria que meus pais estivessem vivos para ver tudo que estou vivendo, vendo seu neto(a) crescer, e todo o resto. Mas sei que estão me olhando onde quer que estejam.
Olho para o céu acima de mim.
— Amo vocês para todo o sempre.
.
.
.
.
ALWAYS AND FOREVER 💙 (Referência a série The Originals)-Me siga no Instagram: autoradianadexter
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.
Romance(+17) Katherine e Jordan eram melhores amigos na infância apaixonados um pelo outro, porém esses sentimentos nunca foram expostos. Uma tragédia acontece fazendo com que eles se afastem causando o rompimento da amizade. Após anos Katherine está de v...