Capítulo 19 - Katherine

250 34 5
                                    

    Se arrumar com a mão desse jeito é péssimo pois demorei o dobro me arrumando com uma mão só, espero que eles realmente não tenham se importado, tentei ao máximo me adiantar.

    Quando cheguei não reparei, mas, assim que sentei ao lado do Jordan percebi o quanto estava lindo todo de preto, tentei disfarça minha expressão pois a Lissa está bem aqui na nossa frente. Meu Deus o que tá acontecendo comigo? Não consigo ficar sem olhá-lo.

    — Então Katherine, você vai ficar na cidade para sempre? — pergunta Lissa.

    Nesse momento todos nós já comemos, estamos na espera da sobremesa.

    — Eu não sei, eu vim pelo trabalho, mas, não sei por quanto tempo ficarei no restaurante, o contrato com eles são apenas de alguns meses, estou em avaliação, não se se irão renovar entende?

    — Se não renovarem você pode arranjar outro emprego por aqui. — fala Logan.

    — Talvez, só estou esperando esses meses para saber se vão renovar, caso não aconteça já me apareceu uma proposta em outra cidade. — falo olhando para eles.

    — Quê? — fala Jordan que até então se mantinha calado.

    Todos nós olhamos para ele e o mesmo me encara esperando uma resposta.

    — Não tem nada para mim aqui Jor, eu vim porque achei que tivesse algo, mas... Não tem. — falo olhando nos seus olhos.

    Achei que ele estivesse disponível para mim, porém, cheguei e descobrir que ele e a Lissa estão juntos a um ano, não quero ficar aqui e todo dia vê que ele nunca será uma opção para mim.

    — Você tem a... — se interrompe e retorna a falar. — Você tem a nós três agora, não está só.

    Volto a olhar para Lissa e Logan que já estavam me encarando.

    — Eu sei, e prometo vim visitá-los. — sorrio olhando para todos.

    Jordan desistiu de insistir e bebeu seu copo de água.

    — Vamos no banheiro amiga? — pergunta Lissa para mim.

    — Sim — me levanto junto com ela.

    Depois que saímos do restaurante viemos todos para casa da Lissa, ela disse que tínhamos que assistir um filme parar terminar o sábado com grande estilo. E aqui estamos eu e ela no sofá e os meninos deitados no chão assistindo um filme de ação.

    — Era melhor ter colocado um filme de herói. — falo reclamando.

    — Você gosta de filmes de heróis? — pergunta Logan se virando bruscamente na minha direção.

    — Óbvio. — respondo sorrindo.

    — Qual seu herói preferido? — Logan me pergunta.

    — Vamo parar de conversar vocês dois? Depois vocês falam sobre isso, estão atrapalhando meu filme.

    — Concordo, também curto heróis mas o filme aqui está ótimo. Calem a boca. — fala Jordan.

    — CHATOS — gesticula Logan sem sair som se virando para televisão.
    Sorrio e volto a assistir ao filme.
.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿

-Me siga no Instagram: autoradianadexter

E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora