Tinha terminado o filme quando escuto o interfone tocar perguntando se a Katherine podia subir, que logo confirmei em seguida. Não sei o motivo dela estar aqui e tão apreensiva.
Caminho com ela até o sofá e nos sentamos um de frente pro outro. Katherine tira um papel do bolso e começa a falar.
— Jordan... Eu... — começa a falar, mas se interrompe. — Isso é seu? — me entrega o papel.
Olho para o mesmo e começo a abri-lo, não fazia ideia que papel era esse até que o abri e vi minha letra nele. Não sei como reagir, como ela conseguiu esse papel?
— Não mente, isso é verdade? Ou é uma brincadeira de mau gosto? — pergunta Katherine e sinto ela me encarando.
Olho em seus olhos e penso por um segundo em falar que é mentira, entretanto eu preciso colocar isso para fora, está guardado a tempos dentro de mim. Não me importo como ela irá reagir.
— Kat, eu escrevi isso quando tinha 16 anos, como diz aqui meses depois do acidente. Não foi algo do momento. — falo olhando para o papel.
Levanto o olhar para seus olhos e sua expressão é de confusão. Continuo a falar:
— Eu... Eu sinto o mesmo até hoje Kat, nada mudou. — falo olhando em seus olhos.
Katherine fica em silêncio por alguns segundos até que fala:
— Jordan... Nossa, eu não sei como falar. — respira profundamente e continua. — Eu também sempre te amei, todo esse tempo. Eu achei que você não sentia o mesmo e tive medo de expor meus sentimentos. E saber agora que você sempre sentiu o mesmo? É muita confusão. — terminar de falar.
Como assim sente o mesmo que eu? Não, impossível.
— Katherine você não precisa falar que sente o mesmo para não me dar um fora... — sou interrompido.
— Não Jordan, eu não tô mentindo. Eu sempre te amei, sempre. Você foi um dos motivos por eu ter ido embora, pensei que você nunca sentiria o mesmo por mim e decidir ir. Você nunca demonstrou nada, eu não podia ficar aqui esperando por algo que eu nunca teria. — explica Katherine.
Minha expressão deve ser de confusão, pois é como me sinto no momento, tudo parece mentira, um sonho. Por quanto tempo eu quis que ela sentisse o mesmo por mim? E agora descobrir que na verdade ela me ama, desde que eu também a amo, desde a nossa infância.
— Katherine... Nossa, tudo seria diferente se tivéssemos expressado nossos sentimentos. — falo olhando em seus olhos.
— Sim. — fala Katherine.
Nos encaramos em silêncio, nossas respirações são o único som no ambiente. Não sei se faço o que estou pensando ou se deixo isso para outra hora. Quer saber? Esperei tempo demais para isso.
.
.
.
.VENCEMOS!! Finalmente. 😅
-Me siga no Instagram: autoradianadexter
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.
Lãng mạn(+17) Katherine e Jordan eram melhores amigos na infância apaixonados um pelo outro, porém esses sentimentos nunca foram expostos. Uma tragédia acontece fazendo com que eles se afastem causando o rompimento da amizade. Após anos Katherine está de v...