Capítulo 27 - Katherine

282 33 16
                                    

    Aproveito que Jordan saiu do closet, pego uma de suas blusas e visto. A blusa bate quase na metade das minhas coxas, saio do closet e ajeito meu cabelo que está molhado do banho.

    Ainda não acredito nisso tudo, talvez demore para me acostumar. E pensar que eu sempre quis que um dia isso acontecesse, e quando finalmente acontece não consigo acreditar. Minha psicóloga vai surtar com tanta informação.

    Termino de pentear meus cabelos, saio do quarto e vou para cozinha. Jordan está de costas, então não me ver chegar. Sento em um dos bancos próximo a bancada me apoiando nela em seguida.

    Aproveito que esta de costas para observar todo seu corpo, todas as suas tatuagens... Ele é lindo, não acredito que isso tudo agora é meu.

    — Tá fazendo o que? — pergunto.

    Jordan se assusta se virando em seguida.

    — Quer me matar? — fala sorrindo.

    Olha para meu corpo e diz:

    — Ei... Essa blusa é minha.

    — ERA sua. Você tem várias, não vai fazer falta. — falo com um sorriso no rosto.

    — É? Então vou fazer uma doação dos seus tênis e te deixar só com um, não vai fazer falta. Ou então dos seus livros. — fala Jordan se aproximando de mim.

   — Não vale, eu amo meus tênis e meus livros, você nem gosta tanto dessa camisa. — aponto para ela olhando em seus olhos.

    — E eu fico em que posição nessas coisas que você ama? — segura minha cintura e beija meu pescoço.

    — Com certeza acima de tudo isso. — falo lhe abraçando.

     — Ótimo — sorri.

    Jordan beija minha testa e se afasta voltando para o fogão.

    — Então... — começo a falar enquanto lhe olho cozinhando. — ...Sobre você e a Lissa? — pergunto.

    — Nos fingimos que namoramos por causa dos pais dela. Ela namora o Logan, ama ele de verdade, só que os pais dela não aceitam esse relacionamento. — explica Jordan.

    — Ela tem 23 anos, estamos aonde? Na idade das pedras? — falo aumentando o tom de voz. — Que absurdo.

    — Calma. — fala sorrindo. — É bem mais complexo, eles são dono da metade da empresa. Não foi ela que criou a empresa, foram eles. — explica enquanto coloca os pratos na mesa. — Então... Ela é o rosto, ganha metade do dinheiro, mas se fizer qualquer coisa de errado que não aprovem, como namorar o Logan, eles tiram ela da empresa e o dinheiro também.

    — Que horror, meu Deus. — falo em choque.

    Não é possível que eles estão fazendo essa chantagem emocional com ela, dizer que vai tirar ela da empresa na qual ela tanto trabalha, só porque não aceita seu relacionamento com o Logan. Qual problema deles?

    — Mais porquê não gostam do Logan? Ele é super dedicado, gentil... — pergunto tentando arranjar um motivo para isso tudo.

    — Por que ele é garçom e não um médico, dentista, arquiteto... — explica Logan.

    Ele termina de por o comer nos pratos e se senta ao meu lado.

    — Que horror Jordan, isso é... Nossa, eu nem sei explicar. — bebo o suco.

     — Eles são muitos rigorosos com a Lissa. — come um pouco da comida e continua. — Então, ela tá juntando um dinheiro faz um tempo para confrontar eles uma última vez.

    — E se eles continuarem sem aceitar? — olho para o Jordan.

    — Não sei o que ela pensa em fazer, só tenho receio que ela escolha o trabalho em vez do Logan. Eles se amam pra caramba, fazer isso seria burrice. — fala Jordan.

    Terminamos de comer e agora estamos na sala assistindo um filme. Ouvimos uma batida na porta e o Jordan se levanta para abri-la.

    — Por favor me digam que vocês se resolveram. — fala Lissa entrando desesperada no apartamento.

    — Oi pra você também Li. — diz Jordan sorrindo enquanto fecha a porta.

    — Sim Lissa, nos resolvemos. — falo sorrindo para ela.

    — Ótimos, até que fim. — fala se sentando ao meu lado. — Tenho uma notícia para dar.

    — Tá grávida? — pergunta Jordan se sentando do meu outro lado.

    — Há há. Palhaço. — mostra o dedo do meio para ele. — Óbvio que não, é outra coisa.

    — Fala logo, quer me matar de curiosidade? — digo.

    — O Logan e eu vamos sair da cidade. — fala Lissa sem rodeios.

.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿

-Me siga no Instagram: autoradianadexter

E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora