Capítulo 32 - Katherine

231 27 22
                                    

    Meses se passaram e cá estou eu em frente ao espelho vestida de noiva. Decidimos fazer uma cerimônia simples no lago em que o Jordan me pediu em casamento.

    Nada mais justo que fazer nosso casamento em um dos nossos lugares preferidos. A biblioteca nem foi uma opção pois não teria como fazer uma cerimônia naquele espaço apertado.

    Escolhi um vestido em modo sereia simples sem um véu. Estou me olhando ao espelho quando escuto alguém bater na porta.

    — Entra. — falo alto para que escutem.

    A porta logo é aberta e tenho a visão da Lissa com um vesrido na cor rosa cheio de gliter e a mãe do Jordan com um vestido azul bebê simples.

    — Meu Deus, vou borrar minha maquiagem. — fala Lissa abanando os olhos. — Você tá tão linda Kat.

    — Sem choros por enquanto, não quero borrar a minha maquiagem também. — falo sorrindo.

    — Você está incrível minha filha. — diz a mãe do Jordan vindo me abraçar.

    — Obrigada Agnes. — retribuo o abraço.

    — Seus pais devem estar tão orgulhosos de você. Tenho certeza que eles estão te vendo nesse momento. — alisa meu rosto com as mãos.

    — Sim, tenho certeza disso. — sorrio e supiro.

    Alguém bate a porta e a Lissa vai abri-la.

    — Vim buscar a noiva. — o pai do Jordan entra no cômodo.

    — Nos já vamos indo na frente. Vejo você lá. — diz Lissa me dando um abraço.
   
    As duas saem me deixando a sós com o pai do Jordan.

    — Você está linda minha menina. — se aproxima segurando minhas mãos.

    — Obrigada Rogério. E obrigada por me levar ao altar.

    — Não precisa agradecer prometi a mim mesmo que cuidaria de você como uma filha, seus pais eram muito importantes para mim. — fala com um sorriso no rosto.

    Saímos em direção ao altar e sinto minhas mãos soarem e trêmulas,  meu coração batendo forte no peito, mas diferente das minhas crises, dessa vez é por algo bom.

    Caminhamos e finalmente avistamos o altar, os convidados e ele, Jordan que está com um terno todo de branco.

    Sinto meus olhos arderem pelas lágrimas que insistem em cair. Ele me vê vindo e o vejo suspirar, Jordan coloca a mão na boca e começa a chorar. Sorrio para ele e sinto lágrimas descerem por meu rosto.

    Sinto como se tivéssemos a sós e não presto atenção em mais ninguém, nossos olhares permanecem um no outro até que chego perto do altar.

    O pai do Jordan para e beija meu rosto, em seguida abraça seu filho e saí para se sentar.

    Jordan vem em minha direção segura minhas mãos beijando minha testa em seguida, me abraça e diz no meu ouvido.

    — Você tá incrível kit Kat.

    — Você também chatinho. — sorrio.

    Nos afastamos e nos posicionamos em frente a mulher que fará a cerimônia.

   
    Minutos se passam até que a mulher anuncia a hora dos votos.

    — Vocês tem votos para ler? — pergunta ela.

    — Sim! — falamos em uníssono.

    — Certo, você primeiro noivo. — diz a moça sorrindo.

    Jordan suspira e pega um papel do bolso. Desdobra ele e começa a ler.

    — Bom... Queria dizer muitas coisas, mas achei melhor fazer um resumo pra não cansar os convidados. — fala olhando para as pessoas e escuto risadas. Sorrio também.

    Foco no seu olhar e ele começa a ler o papel.

    — Katherine, queria dizer que você é uma mulher incrível e muito forte por tudo que você passou. Sei que não podemos voltar atrás, mas saiba que seus pais estariam muitos orgulhosos de você assim como eu estou. — limpa algumas lágrimas que cai dos seus olhos. — Eu te amo tanto Kat, e eu sou a porra do homem mais sortudo por ter você só pra mim...

    — SÓ PRA VOCÊ NADA. — escuto a Lissa gritar e todo mundo rir.

    Jordan e eu soltamos uma risada e ele volta a ler.

    — ... Você me faz feliz, me faz sentir coisas que eu nunca imaginei que poderia sentir. Quero viver para sempre ao seu lado, como diria a Taylor Swift:

    "Can I go where you go?
    Can we always be this close forever and ever?
    And ah, take me out, and take me home
    You're  my, my my, my
    Lover."

.
.
.
.
Ele cantando Taylor Swift 😍🎶

-Me siga no Instagram: autoradianadexter

E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora