Capítulo 4 - Jordan

317 42 10
                                    

Depois que almocei com meus pais tive que ir para o apartamento da Lissa, precisamos combinar o que inventar hoje.

A conheci 1 ano depois que a Katherine foi embora, no começo achei que gostava dela até ficamos duas vezes, mas nada além disso, percebi que só estava querendo tampar um buraco no meu peito, e ela querendo fazer ciúmes num cara, esse mesmo cara que é o motivo para estarmos num relacionamento de mentira.

A Lissa é uma ótima pessoa e me ajudou muito nesses anos, por isso decidir ajudá-la agora. Seus pais são legais, mas muito rigorosos em relação a ela querem até escolher quem ela namora, por isso a Lissa decidiu que eu seria uma ótima escolha para isso e concordo, os pais dela me adoram pelo simples fato que sou arquiteto, muitos desses novos lugares da cidade ajudei a construir, só por isso eles aceitaram nosso "namoro".

Eles a pressionaram quando ela disse que queria namorar o Logan, só por que ele é garçom. Não queriam a filhinha deles namorando um "pobre coitado", palavras deles não minhas.

Conheço o Logan, e sei que ele não é um pobre coitado, o cara é foda. Fora eu e a Lissa ele é a única pessoa que sabe sobre nosso namoro falso, porque era óbvio que ele precisava saber também. Eles se encontram sempre na minha casa quando nos falamos para os pais dela que ela vai "passar uma noite comigo".

Me perguntei porque ela aceita essas obrigações deles e faz sentido depois que ela me explicou, eles são sócios da empresa dela, se ela discordar deles podem usar algo contra ela e simplesmente roubarem sua parte do negócio.

Bato na porta dela e escuto um "JÁ VAI". Escuto seus passos e logo a porta se abre.

- E aí amigo - sorrio e me abraça. - Entra. - abre espaço na porta para eu passar.

Olho ao redor e me sento no seu sofá. O apartamento não é tão grande, é conceito aberto com a vista para o lago da cidade. Ela decorou com sua cor favorita rosa.

- E aí Li. Como você ta?

Ela fecha a porta e se senta do meu lado.

- Tô bem, e você? - toca meu ombro.

Olho para ela e penso se falo ou não. Supiro e digo:

- Lembra da Katherine? - ela faz que sim com a cabeça. - Ela voltou, para a cidade, assim do nada. - encosto a cabeça no sofá e fecho os olhos.

- Aí meu Deus, sério? Como ficou sabendo? Você a viu? - sinto ela se mexendo no sofá

- Eu a encontrei em frente a biblioteca com uma mala e perguntei o que ela fazia ali, e respondeu dizendo que veio a trabalho e não sabe quanto tempo vai ficar. - olho para ela e seu olhar é de tristeza.

Ela fica em silêncio por alguns segundo e diz:

- Como você tá se sentindo? - alisa meu braço.

- Não sei explicar.

- Jordan, sei como você estava antes de resolver seus problemas, não volte a estaca zero por favor. Não acha melhor procurá-la para conversar de uma vez por todas?

- Não consigo olhar para ela, só a olhei por uns 15 minutos eu acho, e já senti vontade de gritar e perguntar por que foi embora. Não sou de ser rude você sabe, só que tô com muita raiva dela Lissa com certeza falaria besteira.

- Você sabe que vou te apoiar independente da escolha que você fizer né? Quer se enfiar na sua casa e nunca mais sair? Eu vou ficar com você. Quer perdoá-la e fingir que nada aconteceu? Serei a sua madrinha no casamento de vocês.

Solto uma gargalhada e a puxo para um abraço.

- Você é demais Li. - a solto e me afasto. - Então o que vamos inventar no jantar de hoje?
.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿

-Me siga no Instagram: autoradianadexter

E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora