Toda segunda estou na biblioteca, é o único dia livre que tenho para passar aqui já que os outros dias estou na empresa de arquitetura.
Só a Lissa sabe porquê que comprei a biblioteca, quando soube que iam destruir e transformar num bar não gostei da ideia pois passei toda a minha amizade com a Kat vindo aqui e não quis perder esse lugar também.
Confesso que a maioria das vezes eu nem queria ler, na maioria das vezes eu vinha por causa dela, pois gostava de tê-la por perto.
Não mudei nada desde que comprei o estabelecimento, gosto do jeito que sempre foi, e gosto mais ainda que esse lugar sempre me lembra a Kat.
Não gosto de assumir isso mas é verdade, gosto de tudo que me faz lembrá-la mesmo a odiando nesse últimos anos.
Estou numa pequena estante perto da janela organizando alguns livros que bagunçaram quando a vejo passar do outro lado da rua, ela não me vê.Esta gata pra cacete, calça é minha segunda roupa favorita que ela usa, a primeira são seus vestidos, ainda não vi essa nova Katherine usando vestidos, quero muito ver.
Seguro minha vontade de atravessar a rua e ir falar com ela. Se for para falar com ela que não seja na rua, onde tem pessoas.Não sei se aguentaria ficar perto dela por muito tempo sem agarrá-la e abraçá-la, fazer isso na rua com essas pessoas dessa cidade não vai cair muito bem.
A Lissa tem razão, preciso conversar com ela nem que seja para me arrepender do que posso ouvir depois.
— Oi seu louco — tomo um susto com a voz da Lissa atrás de mim.
— Cacete, quer me matar? — falo me virando para ela.
— Você tá parecendo um perseguidor encarando aquela mulher passar na rua. — tenta disfarçar seu riso.
— Aquela mulher é a Katherine, e eu não estava encarando só olhei rápido na hora que você chegou. — falo e vou andando por dentro da biblioteca enquanto ela me segue.
— Aquela é a Katherine? Nossa... — paro, me viro e a olho nos olhos.
— Fala.
— O Quê? Só ia dizer que ela não é quem eu imaginava. — sorri para mim. — Ela é linda Jor, parece ser uma boa pessoa também.
— É ela é.
Sinto a Lissa estranha, não é ciúme é? Porque ela sentiria ciúmes da Katherine logo agora? Paro de pensar na mesma hora pois não faria o menor sentido.
.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿-Me siga no Instagram: autoradianadexter
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.
Romance(+17) Katherine e Jordan eram melhores amigos na infância apaixonados um pelo outro, porém esses sentimentos nunca foram expostos. Uma tragédia acontece fazendo com que eles se afastem causando o rompimento da amizade. Após anos Katherine está de v...