Capítulo 34 - Jordan (Epílogo)

278 32 34
                                    

    Muitos anos depois...

    — DIANA, O LUCCA TA AQUI EMBAIXO. — grito perto da escada.

    — JÁ TO INDO. — escuto ela gritar.

    Volto para a porta da entrada oficial.

    — Ela já tá vindo moleque, entra aí. — falo sorrindo e abro mais a porta para que ele passe.

    — Obrigado tio. — sorri e entra.

    — O Logan e a Lissa estão em casa? — pergunto enquanto sentamos no sofá.

    — Meu pai saiu pra uma reunião, mas minha mãe tá sim tio. — responde me olhando.

    — Ótimo, não quero que fiquem sozinhos. Porta aberta do quarto sempre moleque. — o olho sério.

    — Você já tá pegando no pé do garoto? — escuto a voz da Katherine atrás de mim.

    Me viro e a vejo vindo descendo as escadas ao lado da Diana. Escolhemos esse nome para ela em homenagem a mãe da Katherine.

    Sorrio involuntariamente vendo a cena. Sou muito sortudo por ter duas mulheres incríveis na minha vida, três na verdade. Sinto sua falta mãe.

    Meus pais morreram já faz um tempo, de velhice mesmo. A gente espera, mas nunca tá pronto para ver alguém que você ama muito morrer.

    — Desse jeito você vai afastar o único amigo que eu tenho. — fala Diana.

    O Lucca é filho da Lissa e do Logan, ela engravidou meses depois do nosso casamento, então eles só tem meses de diferença em idade, ambos tem quinze agora. Eles se mudaram para cidade novamente depois que os pais da Lissa morreram e agora moram na antiga casa dos meus pais.

    — Tô falando sério princesinha, porta aberta, um na cama e outro no chão. — falo bagunçando seus cabelos.

    — Meu Deus paiii, eu demoro horas pra ficar linda assim e você bagunça tudo. — fala ajeitando os cabelos.

    — Você fica linda de todo jeito Di. — diz Lucca.

    Viro minha cabeça com um olhar mortal em sua direção e o garoto engole seco.

    Katherine ri e fala:

    — Certo vão, escute seu pai Di, e não cause problemas.

    Diana abraça e beija sua mãe e repete o mesmo comigo. Depois saem em direção a casa ao lado.

    Katherine aproxima e fala:

    — Ela não é mais criança Jordan. — sorri colocando os braço ao redor do meu pescoço.

    Seguro na sua cintura e beijo sua testa.

    — Eu sei, gosto de ver o moleque suando. Você viu a cara dele? — dou uma risada.

    — Você é mau Jor.

    Pisco para ela e lhe dou um selinho.

    — Eles parecem nós dois quando tínhamos essa idade. Você vê como eles se olham? — pergunto.

    — Sim, fico feliz. Mas não devemos interferir, se for pra ser, vai ser. Feito nós dois. — sorri para mim.

    — Verdade. — olho em seus olhos. — Amo você, para todo o sempre Katherine.

    — Também amo você, para todo o sempre Jordan.

    Diminuo o espaço entre nós e beijo sua boca.

.
.
.
.
FIM. 💙

-Me siga no Instagram: autoradianadexter
-Me siga aqui no wattpad também.

E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora