Eu sempre quis que ela voltasse, sempre. Mas não sei como reagir vendo ela aqui, todas as minhas emoções vieram a tona, não sei qual prevalece. Raiva? Saudade? Amor?
Eu amava ela, na verdade acho que ainda a amo. Não, não posso amá-la, não mais. Ela foi embora, sem me avisar. Sabe o que é amar uma pessoa e em um dia você descobrir que ela partiu sem aviso prévio? É uma merda.
Tinha muitas perguntas, mas não consegui fazer nenhuma. Ela mudou, muito. Eu gostava do cabelo rosa e da sua personalidade rebelde a 7 anos atrás, mas vê-la usando seu cabelo natural, e seu novo estilo, ela tá perfeita.
Não posso pensar nela, enfim minha vida não gira em torno do que aconteceu a 7 anos atrás. Passei esses últimos anos sozinho, sem querer namorar ninguém porque não consegui encontrar alguém que chegasse aos pés da Kat.
Minha vida amorosa agora está complicada, estou num namoro de mentira, não posso vacilar e deixar que alguém descubra, prometi para a Lissa, porém ver a Kat aqui sinto que isso não vai dar muito certo.
Depois que vi a Katherine entrei no carro e saí dirigindo sem rumo pela cidade. Não sei aonde quero chegar, não me importo, só quero tomar um ar. Vê-la parada em frente a biblioteca foi um choque.
Não lhe contei que comprei o estabelecimento. Iam destruir o lugar para transformar num bar, eu não pude deixar isso acontecer, aquele lugar é o único que me traz paz, mas nesse momento preciso ficar longe dele.Vim na casa dos meus pais depois que parei de dirigir sem rumo, não quero encontrar a Lissa agora. Bato na porta da casa e entro.
— Mãe? Pai? — grito.
A casa é grande, talvez eles não tenham me escutado, ando pela casa e paro quando vejo eles na cozinha almoçando.
— Cheguei numa hora boa? — falo e eles me olham.
— Filho? Não sabia que ia vim essa hora. — diz Agnes, minha mãe levantando e vindo me abraçar. — Cheiroso como sempre. — beija minha bochecha.
— Não vinha, decidi de última hora. — falo enquanto vou abraçar meu pai. — Oi coroa. — sorrio.
— Folgado. — fala Rogério meu pai, levantando para me abraçar. — Vai aonde todo bonitão? Ou ia. — me olha desconfiado.
Eles sempre sabem quando não tô bem, porém não sei se quero falar isso agora para eles.
— Ia na casa da Lissa. — me sento a mesa.
Eles se olham e voltam a me olhar.
— E não foi por que? Brigaram? — pergunta minha mãe.
— Posso almoçar aqui? — olho para eles.
— Claro que pode. — responde meu pai. — Vai assistir o jogo hoje?
Agradeço mentalmente por meu pai mudar de assunto, minha mãe ia ficar insistindo, e não estou afim de falar sobre a Katherine momento.
.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿-Me siga no Instagram: autoradianadexter
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.
Romance(+17) Katherine e Jordan eram melhores amigos na infância apaixonados um pelo outro, porém esses sentimentos nunca foram expostos. Uma tragédia acontece fazendo com que eles se afastem causando o rompimento da amizade. Após anos Katherine está de v...