Estou indo na biblioteca antes de ir ao meu verdadeiro trabalho. Todas as vezes que chegam livros novos preciso assinar uma papelada pois sou o dono e tudo passa por mim.
Ontem no jantar tentei não expressar o quanto fiquei triste com o que a Katherine disse, "Não tem nada para mim aqui Jor...", como não tem nada aqui para ela? Mesmo que ela não saiba que a amo, sou seu melhor amigo. Eu sei que é difícil para ela pois seus pais morreram aqui, só que ela tem a mim, os meus pais e agora a Lissa e o Logan.
Esqueço esse assunto enquanto estaciono na rua ao lado da biblioteca. Desço do carro e ando até entrar no estabelecimento. Muitas caixas se encontram no chão e ao lado delas está Charlie, o entregador.
— E aí Charlie. — cumprimento ele com um aperto de mão, que retribui o gesto.
Charlie tem a idade do meu pai, e é um cara muito simpático.
— Oi Jordan, como você está? — pergunta.
— Tô bem, e você? — pergunto de volta.
— Ótimo meu filho. Aqui a papelada que você precisa assinar. — fala Charlie me entregando uns papéis.
— Certo, são quantos os livros dessa vez? — pergunto enquanto assino os papéis.
— 300, a sua biblioteca é a que mais recebe, pois é a que mais vende. — explica Charlie.
— Sua biblioteca? — escuto uma voz e nem preciso me virar para saber quem é. Katherine.
Me viro na sua direção e ela me olha confusa. Não sei o que falar, até que Charlie fala por mim:
— Sim senhora, ele é o dono, não sabia? — explica.
Não sei definir sua expressão, ela observa ao redor e volta a me encarar.
— Isso, comprei já tem dois anos. — falo enfim.
Termino de assinar os papéis e os entrego para Charlie.
— Te vejo na próxima Jordan, manda uma abraço para seus pais. — fala Charlie caminhando para a saída.
— Mando sim, até. — aceno para ele.
Me viro para Katherine e a mesma me encara.
— Eu amo esse lugar, assim como você, eles iam vender e transformar num bar, aí resolvi comprar. — falo.
Não menti, eu até gosto daqui, mas comprei apenas pelas nossas lembranças.
— Uau. — suspira. — Que legal Jordan. Isso foi incrível. — me abraça.
Demoro alguns segundos e retribuo o braço apertando ela em meus braços. Desde que fizemos as pazes nos não nos abraçamos, apenas apertos de mãos e toques, senti-la assim tão próxima é um castigo, queria pegá-la pelos braços levá-la para minha casa e fazê-la minha.
Seu perfume ficará gravado na minha mente por horas, talvez dias, e eu nem me importo. Ela desfaz o abraço, porém, continua próxima. Nossas respirações se tornam as mesmas.
Coloco minhas mãos em seu rosto e olho para sua boca, estava prestes a beijá-la... Mas somos interrompidos.
— Jordan, nos temos o livro "O morro dos Ventos Uivantes"? — escuto uma das minhas funcionárias.
Sorrio para a Katherine me soltando dela virando na direção da mulher.
— Temos, eu te mostro. — me afasto de Katherine seguido pela mulher.
Se não fosse pela interrupção teria beijado a Kat aqui em um lugar público, provavelmente algum conhecido passaria e veria a cena, e em seguida os pais da Lissa ficariam sabendo. O que deu em mim?
.
.
.
.
O que você achou desse capítulo? Me conta. 👀🍿-Me siga no Instagram: autoradianadexter
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Disser Que Te Amo? - Livro único.
Romance(+17) Katherine e Jordan eram melhores amigos na infância apaixonados um pelo outro, porém esses sentimentos nunca foram expostos. Uma tragédia acontece fazendo com que eles se afastem causando o rompimento da amizade. Após anos Katherine está de v...