───── 𝐍𝐎𝐒𝐘

3.2K 348 52
                                    

𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓

Me apressei para ir a casa da Lianna naquela tarde, estava bem mais atrasada do que combinamos. Ela estava prestes a explodir meu celular de tantas mensagens e ligações e quando cheguei na casa dela, ela quase quebrou minha cara inteira.

Nós duas demoramos muito para se arrumar, conversamos demais e perdemos a noção do tempo, por sorte, ainda tinham alguns minutinhos para finalizar tudo. Eu só tinha que por o vestido e bum, estava linda.

— Que falta de compromisso, Ther. – ela falava pela milésima vez e todas as vezes eu tentava segurar minha risada.

Tampei a boca com as mãos e me levantei pra ir ao banheiro colocar meu vestido. Olhei aquele vestido azul, vendo a quão feliz e orgulhosa minha mãe seria se ainda estivesse aqui comigo. Os olhos dela com certeza estariam brilhando e seria um sorriso de orelha a orelha.

Fui tirada dos meus pensamentos com três batidinhas na porta, sai do banheiro e Lianna me olhava desconfiada.

— Por que você não me disse que vai ao baile com Damon? – ela perguntou.

— Mas eu não vou. Aliás, como sabe di... – eu ia concluir mas nem precisei.

Damon me olhava no batente da porta com um sorriso nojento no rosto. Ele sabia que se ele estivesse aqui, eu não teria muita escolha em decidir se iria ao baile com ele.

Fingi não vi e juntei minhas coisas, guardando-as dentro da minha bolsa. Lianna estava sentindo o clima horrível mas não comentou sobre nada e Damon apenas dava risadinhas baixas no fundo, me estressando antes mesmo de chegar ao baile.

— Ah, gente. Desculpa. – ela tirou o silencio quando terminei de arrumar tudo. – Não sei fingir que esta tudo bem. Vamos, o que está acontecendo?

— Esse Damon é um intrometido, Lianna e eu não vou a festa com ele. – dei um ênfase enorme no "Não" pra ver se dessa vez ele entendia o recado. – Acho que Elena não falou com...

— Ela conversou comigo sim. – ele me interrompeu. Ridículo.

Ele é idiota? Por que estava aqui então?! Não tínhamos nada para conversa e ele só me fazia querer me afastar dele cada vez mais. E estava ficando cada vez mais babaca.

Fiquei calada percebendo que esse assunto não nos levaria a nada e que ele era insistente demais para desistir apenas com as minhas fúteis palavras. Simplesmente sai da casa, esperando Lianna do lado de fora e eles dois saíram com Lianna desconfiada e Damon dando risadinhas baixas.

Eles me acompanharam até o portão da escola e quando chegamos na porta do Ginásio, Lianna me largou, indo se agarrar com um jogador de futebol da escola.

Ela amava esse tipo de garoto, para ela, era tipo uma coleção. Normalmente, os garotos faziam isso mas Lianna estava aqui para mostrar que ela conseguia ser pior. Ela pegava todos e não estava nem aí e tenho certeza que o sentimento favorito dela era a tristeza dos garotos que ela machucava.

Continuei andando com Damon atrás de mim sem dizer absolutamente nada e quando olhei, ele havia sumido. Franzi o cenho mas agradeci por não ter ele comigo mais.

Fui em direção as bebidas, aonde Jeremy estava lá. Sorri para ele e peguei um copo de Vodka.

— Se te perguntarem... – ele começou o aviso.

— Digo que é refrigerante. Relaxa! – completei.

— Então, cadê o Damon? – ele perguntou.

Eu me virei, procurando por ele – sem sucesso –, e voltei a olhar a Jeremy dando de ombros.

— Não faço ideia.

Me despedi dele e voltei a festa, um estranho me puxou, olhei para o rosto dele e vi Ben McKittrick. Ele sorriu ao perceber que eu estava lá e me pediu uma dança. Hesitei um pouco, porém, decidi aceitar. Não tinha escolha melhor e Damon havia me abandonado, então só fui.

Começando com uma dança mais animada porém ele estava diferente do que era normalmente. Será que estava se juntando ao grupinho dos drogados?

— Então, Esther... Aonde está sua irmã? – ele me perguntou enquanto dançávamos. – E aquela amiga dela, Bonnie.

— Não sei.

𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora