𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍
Prossegui com passos lentos e receosos enquanto pensava em tudo que tinha acontecido. Meus olhos marejados e a cabeça explodindo de dor marcaram a tristeza que eu estava sentindo naquele momento. Eu não conseguia pensar em nenhuma desculpa pra Katherine estar no quarto do Damon, mas eu sabia que por mais que estivéssemos juntos, Katherine foi alguém muito especial pro Damon.
O celular em meu bolso tocava pela sétima vez com ligações dos meus amigos e nenhuma delas eu me interessava em atender. Só pensava em entregar a pedra pro Klaus e voltar para minha casa finalmente. Eu estava quase me afastando por completo da casa dos Salvatore quando bati de frente com alguém. Levantei o rosto tentando ver quem estava lá e Klaus, com suas íris desconfiadas, me fitou.
— Você acabou de terminar com ele? – ele questionou, procurando com o olhar o moreno que eu havia brigado.
— Não terminamos. – respondi incerta, tocando a pedra da lua em meu bolso, sem tirá-la. Klaus permaneceu em minha frente, ainda atento no que eu fazia. – Para que exatamente você quer a pedra mesmo? – perguntei, à espera de uma resposta na qual eu não tinha certeza que queria a resposta.
— Eu já te contei. Preciso dela pra me tornar híbrido. – ele explicou calmamente com um sorriso em seus lábios. – Achou a pedra?
Suspirei profundamente refletindo sobre a questão de dar a pedra ao Klaus, mas puxei o objeto de meu bolso, entregando cuidadosamente ao Klaus que não hesitou em mostrar felicidade e prazer em ver que eu consegui. Ele pegou a pedra em suas mãos maravilhado, encarando-a.
— Obrigado. – ele disse e se virou, voltando a andar.
Franzi o cenho
— Só isso? – perguntei, ainda parada no mesmo lugar. – Eu acabei de terminar com o meu namorado. – cruzei os braços, fitando o loiro com raiva.
— Você disse que não terminou… – ele se virou sorrindo.
Revirei o olho.
— Tudo bem! Eu realmente preciso pegar umas coisas lá. – apontei para a cara atrás de mim desapontada. Eu tinha que ir lá se eu queria me mudar, a minha casa tinha se tornado aquela então tudo que era meu estava lá e eu não ia largar tudo lá.
— Vou pensar se realmente quero te dar moradia. – ele riu baixo.
Abri a boca surpresa.
— Não me culpe por ouvir a briga. – ele indicou erguendo os braços em redenção. – Vocês estavam gritando. – ele explicou rindo.
Dei de ombros e girei os calcanhares, admirando distante a casa perto de nós. Olhei uma última vez ao Klaus e iniciei passos longos e cautelosos até a casa. As luzes ainda estavam ligadas e eu não sabia se isso realmente era um bom sinal. Vi a janela do quarto em que eu estava aberta e aproveitei, entrando por ela sem ter que passar por todos e eles me perguntarem o que aconteceu.
Infelizmente, Damon estava sentado na cama segurando uma caixinha nas mãos. Pressionei minha boca tampando a respiração e tentando me acalmar. Quando fui descer, pisei em uma telha solta e meu pé escorregou me fazendo deslizar, tentei me segurar em algo mas meu corpo estava indo, gritei por medo e eu senti um braço me segurando. Levantei o rosto assustada vendo Damon me olhando incerto. Ele me puxou e eu passei por ele sem não dizer nada, me aproximando do guarda-roupa.
— Que educada… – ele murmurou, se sentando na cama outra vez e guardando a caixa no bolso.
— Não precisava de ajuda. – retruquei comprimindo os lábios, ainda fixada em tirar as roupas do armário.
Ele riu baixo.
— Não pareceu.
Ignorei a frase por completo, vendo-o bufar. Quando praticamente todas as roupas estavam espalhadas pelo chão no quarto, achei meu diário. Agarrei ele e senti um aperto no coração. Loucura de pensar que as coisas agora estavam desabando outra vez. Senti como no começo de tudo, a dor de me despedir de alguém que eu amo, mesmo que tenha várias outras ao meu redor.
— Onde está a pedra? – ele perguntou e eu continuei sem responder. – Onde está? – ele repetiu, me avaliando lentamente enquanto me virei para observar seu rosto pela primeira vez.
— Você sabe onde está.
Ele se levantou, erguendo o braço para eu me levantar do chão. Segurei sua mão lentamente, sentindo o seu toque quente e um nó no estômago. Me levantei, colocando o diário acima da cômoda do lado do armário, quando me virei, Damon estava me prendendo contra ele.
— Você é uma idiota. – ele indicou com suas íris me fuzilando e eu ri sarcástica.
— Acho o mesmo de você. – retruquei levantando as sobrancelhas.
— Já decidiu onde vai morar? – ele levantou o rosto em tom curioso.
Uma dúvida surgiu e eu fiquei pensando se realmente eu deveria ir pra casa do Klaus e eu decidi que talvez não era uma boa escolha, principalmente já que ele estava escondido em um apartamento se escondendo de Esther junto com os outros irmãos, menos Finn. E a minha casa podia ser uma péssima escolha pra tia Jenna e o Jeremy. A última opção que me restava era a casa de Lianna e um sorriso surgiu no meu rosto ao pensar nisso.
— Sim.
O rosto dele se tornou surpreso e os músculos dele ficaram tensos. Sorri pelo nervosismo e preocupação de Damon pensando que eu iria dormir na casa dos Originais.
— Só preciso ver se a Lianna vai me aceitar. – disse me divertindo com a situação.
Ele relaxou o corpo calmamente e eu revirei o olho.
— Sai daqui. – pedi finalmente. – E não volte. Eu fui clara quando disse que não queria te ver mais. A sua presença aqui não está me fazendo bem e eu não quero que você continue aqui. – falei rápido, evitando olhar em seus olhos na frase.
— Fazemos mal um pro outro. – ele comentou, se aproximando lentamente do meu rosto.
— Com certeza. – toquei em seu peito, o afastando para trás devagar. – Damon…
— Não faz isso. – ele pediu, ainda lutando contra ir embora.
Soltei minha mão e tirei um dos braços dele que me cercavam entre seu corpo e a cômoda. Peguei meu diário e abaixei para pegar as roupas.
— Esther, para de fazer isso. – ele disse. – Katherine está conseguindo o que quer. – ele chutou a cômoda, o estrondo foi enorme e eu só vi pedaços de madeira voando.
— O que exatamente ela está fazendo? Conseguindo te ter? – perguntei, com roupas entre meus braços enquanto segurava o diário com dificuldade pelas coisas carregadas.
Damon se aproximou, tocando em meu pescoço.
— Te afastando de mim.
Fiquei sem resposta e permaneci parada observando seu rosto lentamente como se quisesse esquecer todas essas memórias ruins e voltar pra quando eu finalmente estava bem e feliz. Eu queria lembrar daquele Damon pro resto da eternidade e não, para o Damon que foi capaz de mentir pra mim. Era tão difícil aceitar que isso tinha acontecido e que agora todo o futuro que eu havia criado na minha mente para nós dois tinha sido destruído e eu não sabia mais qual seria o meu destino.
Olhei em seu rosto uma última vez e sai do quarto, procurando por exatamente uma pessoa.
xoxo, vi.
-˚ ♡ ⋆。˚ ↬ Dois capítulos em dois dias seguidos pra compensar meu sumiço!
˚ ♡ ⋆。˚ ↬ O término veio mesmoKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
Fanfic𝖣𝖺𝗆𝗈𝗇 𝖲𝖺𝗅𝗏𝖺𝗍𝗈𝗋𝖾 𝗑 𝖥𝖾𝗆!𝗈𝖼 ───── ❝𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐄𝐑𝐄𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 decidiu ler o diário da irmã escondido e, 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 o pegou no flagra, descobrindo a pior (𝐎𝐔 𝐍𝐀̃𝐎) coisa de sua vida❞ ㅤㅤㅤ───────────────...