𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓
Adentrei no enorme Hall da casa e Klaus não hesitou em se aproximar rápido de mim quando cheguei. Ele sorriu, estendendo a mão como sinal para entrarmos e conhecermos.
— Posso conversar com Esther em particular, Damon? – ele perguntou, com o queixo levemente levantado.
— Não. – ele respondeu seco.
— Claro que pode. – lancei uma careta em direção ao Damon e me soltei de seu braço. – Eu vou ficar bem. – falei, tentando sair de lá antes que Damon me tirasse daquela casa.
— Eu não vou te deixar com ele sozinha sabendo sobre a mãe original esquisita. – ele me impediu.
Olhei ao redor e vi Stefan e Elena um pouco próximos de nós dois. Lancei um olhar de "socorro" para Elena. Ela entendeu rápido e se aproximou com Stefan, eles conversaram por alguns segundos até que eu, Damon e Stefan fomos até uma sala afastada.
— Vocês não vão me convencer... – Damon foi interrompido.
Ouvi o barulho de seu pescoço quebrando e fechei os olhos, sentindo uma dor por ver aquilo. Stefan me olhou sem dizer nada, agradeci a ele e sai da sala, procurando por Elena e Klaus. Andei em busca dos dois e os encontrei em um ponto da casa onde a música alta tocava e as pessoas dançavam, como bailes de 1800. Os dois estavam em frente a um bar conversando sérios, com todos os bancos vazios, já que todos estavam mais preocupados em dançar.
Pelo visto, Klaus cuidou de tudo, pois além de vampiros, haviam lobisomens e até residentes de Mystic Falls, como o prefeito, a xerife entre outros. Ele pegou uma taça com bebida para mim assim que notou minha presença. Peguei e agradeci e o sorriso do seu rosto desmanchou.
— Presumo que saibam sobre minha mãe. – ele bebeu um gole após falar.
— Acabei de descobrir. – respondi.
Elena me olhou desconfortável, sabendo que eu ainda estava chateada com isso.
— Seus amigos não confiam mais em você por estar falando comigo... – ele riu sarcástico.
Me sentei no banco do bar, colocando a taça lá em cima. Klaus permaneceu em pé, me olhando sério enquanto Elena aproveitou para colocar a taça no bar e continuar de pé observando a conversa.
— Se quer saber, isso seria um bom motivo para me esconderem as coisas, mas ainda sim, confiam em mim. – expliquei, vendo-o sorrir vitorioso.
— Não confiam. – ele retrucou, com firmeza.
O encarei quieta por alguns segundos, ele sorriu ao perceber meu incômodo ao ouvir aquilo e prosseguiu.
— Eles sabem que estamos nos dando bem...
— Não exagere. – o interrompi.
Ele riu.
— Você sabe que é verdade, Esther. – ele explicou. – Até sua irmã sabe...
Vi uma mulher loira se aproximando, me fitando de cima a baixo com um olhar de desprezo. Contudo, quando seus olhos fixaram em Elena, sua expressão mudou para raiva. Klaus se adiantou em se colocar à frente da Elena. Intercalei a atenção entre minha irmã e a loira, tentando entender o que aconteceu e Elena balançou os ombros.
— Agora não é a melhor hora para você e Elena resolverem suas desavenças, Rebekah. – ele disse e indicou em minha direção com a cabeça.
Rebekah me olhou por alguns segundos, com o queixo levemente levantado e então falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
Fanfiction𝖣𝖺𝗆𝗈𝗇 𝖲𝖺𝗅𝗏𝖺𝗍𝗈𝗋𝖾 𝗑 𝖥𝖾𝗆!𝗈𝖼 ───── ❝𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐄𝐑𝐄𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 decidiu ler o diário da irmã escondido e, 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 o pegou no flagra, descobrindo a pior (𝐎𝐔 𝐍𝐀̃𝐎) coisa de sua vida❞ ㅤㅤㅤ───────────────...