───── 𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄

2.3K 239 16
                                    

𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓

— Oi, Esther.

Alguém falou atrás de mim e eu sorri, me virando rápido e vendo a Bonnie. Ela era a única que podia me explicar direito essa história de que a Anna e o Ben precisam da ajuda dela.

A abracei e sorri, ela perguntou como eu estava e a chamei pra irmos conversarmos em um lugar mais seguro. Pedi para o Jeremy avisar que eu estava segura com ela e ele pareceu assentir. Então fomos até a sala do novo professor de história e eu me escorei na mesa dele.

— Bonnie, o que a Anna quer com você?

— A história é longa, Esther. Eu, sua irmã e os Salvatore demoramos a entender direito mas descobrimos algo que pode acabar com a vida humana em Mystic Falls. - ela falou e eu abri a boca surpresa, pedi pra ela continuar e ela prosseguiu. - Há alguns anos atrás, vampiros foram descobertos aqui na cidade e assim, 27 deles foram condenados a serem mortos em uma tumba que existe até hoje abaixo de uma igreja. Contudo, Emilly Bennett...

— Bennett?

— Bennett... - ela assentiu. - Ela colocou um feitiço que os manteve vivos. Os vampiros estão mumificados, até onde sabemos... Não podem se movimentar, se alimentar e nem nada porque eles estão sem sangue lá embaixo, não existem humanos presos lá acidentalmente, as pessoas que os prenderam sabiam exatamente quem eram os vampiros. A mãe de Anna, Pearl, está lá e ela quer salvá-la.

— E você é uma bruxa assim como Emilly? - ela assentiu e eu comecei a entender tudo. - E por que eu quem fui atacada?

— É uma maneira de avisar que eles me querem não importa quem morra.

— E você vai ajudar? - perguntei confusa, sem entender qual era a opinião dela em relação a isso.

— Não sei... Anna está louca, quer a mãe de volta custe o que custar e eu não posso deixar pessoas morrendo.

— Mas se você abrir a tumba, as mortes serão maiores, não?!

— Definitivamente...

— Escolha o que você achar melhor. Segue o seu coração e o que você achar certo pra todos.

— E tem mais.

Ela disse e eu esperei prosseguir.

— Katherine Pierce.

— Sei, ela também estava na Tumba, não é? Isso significa que ela pode voltar. Mas Elena recentemente me disse algo que me deixou confusa.

— Que eles estão brigando por causa dela? - ela disse e eu assenti. - Ah, você não sabe. Agora você vai ficar mais confusa ainda. Elena e Katherine são a mesma pessoa.

— Quê!? - indaguei, perplexa.

Ela acabou reformulando a frase e explicando melhor toda essa relação entre a Elena e a Katherine, no começo foi bem difícil para tentar entender, mas até que foi melhorando. Ela explicou da aparência das duas serem exatamente iguais até o fato de que Damon e Stefan foram apaixonados por ela. E ela falou que o Damon também queria abrir a tumba, isso acabou me incomodando mais do que eu esperava acho que eu não queria ouvir que o Damon estava atrás da ex-namorada mumificada, mesmo que eu não ligasse nem um pouco para o que ele estivesse fazendo, a ocasião dele estar indo atrás de algo que eu nem sei se é bom para ele - quanto mais para Mystic Falls -, me deixava apavorada.

Tentei explicar para Bonnie que ele estava estranho há dias, mas era notável que ela não gostava dele então ela mal se importou e falou que era normal vindo dele. Sai da sala dos professores pouco tempo depois, indo até o ginásio outra vez. Ainda tinham adolescentes bebendo e dançando pra todo lado. Passei o olhar lentamente procurando pelo Damon, mas não o encontrei. Contudo, levei um susto vendo algo se aproximando atrás de mim e suspirei aliviada ao ver Damon parado lá.

— Oi. - falei e sorri.

xoxo, vi.

𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora