───── 𝐀𝐍 𝐄𝐑𝐑𝐎𝐑

576 57 10
                                    

𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍

— Damon Salvatore, não ouse falar uma piadinha sequer sobre esse "intenso" da Rebekah. – falei rindo e olhando em suas íris azuis que me assistiam atentamente.

Damon se mantinha jogado confortavelmente no sofá, com seus pés sobre a mesa de centro. Me virei jogando os pés no sofá e acomodando meu corpo nele, Damon passou o braço pelo meu torso, ainda sem falar nada, mas observando a janela do lado de fora.

— Acha que a Bonnie está bem? – perguntei, ligando o celular e procurando o contato de Elena.

Senti um suspiro dele em meus cabelos. Entendi isso como um sincero não, contudo não questionei. Mandei uma mensagem pra Elena perguntando se eles já tinham encontrado a Bonnie e em poucos segundos ela respondeu.

"Pegamos o Finn, venham para casa." reli a mensagem por um tempo, tentando entender se eu havia lido corretamente e entreguei o celular pro Damon, que parecia ler do mesmo jeito.

— Eles pegaram um original? – ele perguntou com desdém.

Dei de ombros e me levantei do sofá, passando as mãos levemente sobre a minha roupa e ajustando-as, ergui a mão para o moreno, ele sorriu e tocou levemente minha mão e se levantando. Com hesitação, ele entrelaçou nossos dedos, poderei observando ele por alguns milésimos mas virei o rosto, pegando a chave na mesa antes de passar pela porta da casa. Soltei a mão do garoto para fechar a porta e vi que ele já estava indo em direção ao carro, quando tranquei a porta voltei a esconder a chave no mesmo lugar e desci a pequena escada da varanda. Abri a porta do passageiro e adentrei no carro, assim finalmente ele deu partida no carro voltando a Mystic Falls.

Era esquisito ficar a sós com o Damon depois do que aconteceu porque eu o beijei mesmo com tudo que rolou enquanto o Damon sem humanidade dominava todo o corpo dele. Uma enorme parte de mim quer ter uma vida ao lado dele e entende que a culpa não foi totalmente de responsabilidade dele. Damon sempre foi e para sempre será assim. Ele me ama, por isso não deseja me perder e para evitar isso, ele é capaz de tudo, por mais que esse tudo seja um pouco tóxico. 

Minha inquietação pensando em tudo isso fez o Damon me olhar de canto por algumas vezes, ele tocou minha coxa levemente enquanto mantinha seu outro braço segurando o volante veemente. Mesmo que sua atenção fosse toda ao caminho, não conseguia deixar de notar o quanto ele estava lindo. Suas mãos acariciaram levemente minha pele e coloquei minha mão acima da dele.

— Você está bem? – com um tom disperso ele perguntou, sua respiração pesada me fez ponderar nele por alguns segundo, mas apenas assenti com a cabeça. – Nós vamos conseguir tirar Klaus das nossas vidas. – ele afirmou calmamente, com um breve sorriso pouco feliz nos lábios. – Diz alguma coisa.

— Damon, tudo está uma merda. – olhei pro seu rosto com frieza, sentindo zero animação em minha frase mas continha um tom de decepção e dor. – E eu não aguento mais problemas.

Damon suspirou e eu vi que já estávamos na frente da casa dos Salvatore outra vez. Meus olhos passaram por toda a construção da casa e pararam na porta, onde Elena me esperava com um sorriso animado no rosto. Calmamente, Damon estacionou o veículo e eu saí dele, vendo Elena esperando um abraço. Me guiei até lá e abracei a morena, sem ânimo.

— Conseguimos. – ela disse com um suspiro profundo e que revelava paz, levantei as sobrancelhas e concordei com a cabeça, entrando na casa. – Agora só precisamos salvar a Bonnie. – apenas escutei, evitando demonstrar minha desaprovação a essa péssima idéia.

Stefan, Matt e Tyler estavam acomodados na sala, me sentei ao lado deles e Damon se sentou ao meu lado passando o braço pelo meu ombro. Vi um olhar sugestivo vindo do Matt e eu abri a boca mostrando as presas. Ele se remexeu no sofá assustado, sem tirar os olhos de mim e eu continuei o encarando, Damon virou meu rosto, segurando um sorriso nos lábios. Ele se aproximou do meu ouvido e eu esperei ele dizer algo.

𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora