𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍
Pouco tempo depois Caroline saiu do quarto me deixando novamente sozinha. Olhei para uma gaveta específica em meu guarda-roupa, me lembrando do meu diário. Corri até a gaveta e me agachei para abri-la e tirei algumas roupas que estavam acima dele.
Lá estava meu companheiro.
As coisas andam tão malucas que eu nem conseguia mais tempo para escrever o que acontecia com a minha vida, mesmo que fosse algo que eu tanto gostava.
Me aproximei da porta com o diário nas mãos e a fechei, voltando a me sentar na cama. Coloquei o livro em cima do travesseiro e peguei uma caneta em cima da cabeceira ao lado da cama.
"Querido, diário...
Me desculpe por ser uma idiota e sumir. Aconteceu tanta coisa desde então e tudo que eu mais queria está acontecendo, as coisas estão indo bem. Eu estou com o Damon, Jeremy continua indo bem na escola, Elena anda melhor do que nunca com Stefan, eu e Lianna estamos bem, voltei a falar com Caroline e, tem o Klaus e sua família.
É estranho pensar que eu sou descendente da família original dos vampiros, ah, é claro, eu sou uma vampira agora... Tudo isso parece loucura, tudo aconteceu tão rápido."
— Ther? – ouvi alguém chamar, levantei a cabeça e vi Jenna na porta me observando.
— Tia Jenna! – sorri, fechando o livro e o guardando abaixo do travesseiro.
Ela se adiantou com passos leves até a cama e sorriu para mim.
— Não sei o que aconteceu enquanto eu estive fora, mas você parece melhor. — ela tocou minha mão. – Só vim ver como você estava.
— E o Jeremy? Como ele vai? – perguntei curiosa, vendo-a sorrir.
— Anda tudo bem, nada que você deva se preocupar. – ela disse. – Você sabe por onde anda a Anna?
Suspirei.
— Acho que saiu da cidade.
Tia Jenna arqueou as sobrancelhas mas deu de ombros.
— Seu tio John chegou em Mystic Falls ontem. Elena esteve lá ontem, você sabe se eles brigaram? Eu escutei gritos...
Após ela dizer isso, ouvi risadas vindo do lado de fora da porta. Katherine passou pela porta me olhando com um sorriso orgulhoso. Voltei a olhar pra tia Jenna sorrindo.
— Não, não que eu saiba. – menti. – Tia, agora eu preciso... – apontei para o vestido.
— Ah sim, claro! Pode ir se trocar, já está tarde, estou de saída. – ela falou e me abraçou. – Até mais, Ther.
Ela saiu do quarto lentamente e eu me apressei em trocar de roupa, quando terminei de pôr uma roupa mais confortável desci até a sala, procurando por alguém, por sorte, todos estavam na sala conversando, menos quem eu queria.
— O que Katherine ainda anda fazendo aqui? – perguntei.
— Ela quer a mesma coisa que nós, então ela pode ser útil. – Stefan disse e eu logo entendi que estavam outra vez se referindo a matar Klaus.
— Eu te garanto que ele estará morto sem a ajuda de Katherine. – eu expliquei sem emoção. – Elena deve ter contado a vocês o que aconteceu. – alguns assentiram e eu dei de ombros. – De qualquer maneira, eu acho melhor tomarmos cuidado.
— Realmente, eu não confio naquela Esther. – Bonnie disse, enquanto brincava com algumas penas às fazendo flutuar. – Mesmo assim, ela pode ajudar.
Ouvimos a porta abrir e Tyler apareceu. Caroline correu em sua direção sorrindo e o abraçou.
— Gente, eu e o Tyler estamos juntos! – ela exclamou, fazendo com que ficássemos animados.
— Parabéns, Caroline! – Elena disse.
— Parem de fingir que ninguém sabia. – Damon murmurou e eu o olhei repreendendo. – Só to falando a verdade. – ele sussurrou e deu de ombros.
Continuamos o resto da noite juntos ali aproveitando o momento e a companhia um dos outros. Eu estava feliz por ter eles do meu lado agora, a solidão que eu sentia antes não existia mais porque agora eu tinha o Jeremy e Elena, Damon que eu não fico mais longe e meus amigos, que sempre estão comigo.
Aos poucos cada um deles foi se despedindo e eu teria ido dormir também se Klaus não aparecesse quando eu fui pegar água na cozinha.
Liguei a torneira para não escutarem nós dois e comecei a falar.
— O que você está fazendo aqui? – sussurrei irritada. – Eles não podem te ver ou te matariam aqui mesmo. Que idiotice... – balancei a cabeça negativamente.
— Preciso conversar com você.
Bufei.
Olhei ao redor e anotei em uma folha de papel que eu tinha saído. Larguei o papel em cima da bancada da mesa e sai com Klaus. Fomos até o Mystic Grill e ele se sentou na bancada e me pediu para sentar também.
Matt nos olhou curioso e Klaus pediu uma bebida, mas Matt continuou parado nos olhando.
— Tá esperando o quê? Vai! – Klaus disse abanando a mão para Matt. Ele me olhou. – Você conhece um lobisomem, que eu preciso da sua ajuda para conseguir ele.
— Mason, o tio do Tyler? Não, não conheço e nunca o vi. – expliquei.
— Ele tem algo que eu quero.
— Tipo? – perguntei.
— A pedra da lua, já ouviu falar? – ele disse e eu neguei com a cabeça. – Parece que seu namorado não te conta tudo, não é? – ele disse e eu revirei os olhos.
— Diga logo onde quer chegar.
— Preciso dela pra algo que eu ainda não posso te contar. – ele falou e eu dei de ombros, me levantando da cadeira. Klaus bufou e me puxou. – Para de ser intrometida... Vou te contar o básico.
Ele acabou me explicando sem dar detalhes o que era a pedra da Lua e só me disse que ela era importante para ele sobreviver a maldição que a mãe dele fez, como percebi que ele não iria mais me dar detalhes, desisti de perguntar e simplesmente continuamos a conversar sobre outros assuntos.
xoxo, vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
Fanfiction𝖣𝖺𝗆𝗈𝗇 𝖲𝖺𝗅𝗏𝖺𝗍𝗈𝗋𝖾 𝗑 𝖥𝖾𝗆!𝗈𝖼 ───── ❝𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐄𝐑𝐄𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 decidiu ler o diário da irmã escondido e, 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 o pegou no flagra, descobrindo a pior (𝐎𝐔 𝐍𝐀̃𝐎) coisa de sua vida❞ ㅤㅤㅤ───────────────...