───── 𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒

2.9K 337 32
                                    

𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓

Aquela noite, fui adormecer e pensei naquilo a noite inteira até finalmente conseguir cochilar. Na manha seguinte, acordei sem ainda esquecer as coisas que eu li e Jeremy parecia estar exatamente igual pois quando acordou, me disse um bom dia seco e se apressou em ir pra escola na frente.

Quando desci pra tomar café da manhã, Elena, Stefan e Damon estavam lá junto de Jenna. Será que eles já apagaram a minha memória como fizeram com Jeremy? O Damon deve realmente me odiar, porque nem tentou fazer eu parar de ir no canto dos viciados na escola.

— Está tudo bem? – Elena me perguntou, tocando em mim.

Notei que eu estava parada olhando para o lado de fora da casa pela luz da janela há alguns minutos igual a uma estátua. Balancei a cabeça voltando a realidade e assenti, sorrindo.

O sol batendo no balcão da cozinha me fez pensar: Vampiros podem andar no sol desde quando?! Como será que eles conseguem andar por aí que nem gente normal?? E qual será a idade deles? Vampiros não são imortais?

Por Deus, eram tantas perguntas e tão poucas respostas.

Me apressei em terminar de comer rápido e fui terminar de colocar meu uniforme de líder de torcida. Pegando os pompons e pondo meu tênis.

A Elena desistiu de animar depois que nossos pais morreram, mas esse era o meu sonho, eu sempre quis me tornar uma líder de torcida e sei que mamãe ficaria orgulhosa se eu realizasse isso então não consegui abandonar isso e fui atrás até ser chamada.

— Você já mentiu melhor antes. – Damon apareceu na porta do quarto e eu gelei.

Tudo bem, eu já estive no mesmo cômodo que ele antes, mas pelo menos eu não sabia que ele era um devorador de humanos e que a qualquer momento ele podia avançar no meu pescoço. Tenho certeza que ele já quis meu sangue, ele é um maníaco.

Fiquei pálida e imóvel na hora, sem reação nenhuma. Eu o observava assustada e com o coração batendo forte. Ele pareceu confuso, mas não falou nada, também continuou quieto. Percebi que estava deixando obvio demais que tinha algo errado então tentei disfarçar.

— É... Está falando sobre...?

— Percebi que você estava mentindo. Claramente você não está bem. – ele explicou, tentando entender o porquê do meu nervosismo.

Ele olhou por cima do meu ombro, curioso. Vendo o que eu estava pegando na gaveta. Peguei tudo e me sentei na cama, tirando o tênis de baixo da cama.

— Eu estou bem sim, Damon. Só tive sonhos ruins. – menti outra vez, enquanto colocava os tênis nos pés.

Me levantei e peguei meu celular na cômoda.

— Quer que eu te leve? – ele ofereceu.

— Elena pediu de novo?

— Eu que estou perguntando, Esther. – ele deu ênfase no "eu", revirando o olho.

Normalmente, eu acharia ótimo ter uma carona pra ir pro treino, assim não chego suada e cansada e faço o melhor no treino, mas eu não conseguia aguentar mais um minuto sequer ao lado do Damon sem obrigar ele a falar a verdade.

E eu tinha receio de contar que eu descobri sobre isso e ele me fazer esquecer, por milhares de motivos. Eu não tenho coragem de falar isso pra ele. Então recusei de modo gentil, mas tenho certeza que ele não iria parar por ali. Ele com certeza percebeu que eu fiquei desconfortável quando ele chegou.

— Ok, você vai me dizer o que aconteceu. – ele segurou meu braço depois que eu passei pela porta de entrada. 

xoxo, vi.

𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora