𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍
Pouco tempo depois Caroline voltou com uma bolsa de sangue e me entregou, segurei firme e abri o pacote sugando todo o líquido lá.
— Vai precisar está forte mesmo, contando que Klaus – Caroline sussurrou pasma. – vai querer se vingar assim que descobrir que matamos o irmão dele.
Suspirei fundo olhando nos olhos da loira e sorri levemente.
— Tanto faz, vamos logo. – respondi animada e me levantei, mas fomos impedidas pelo Damon, Stefan e Tyler.
— Onde vão? – eles questionaram em uníssono e eu bufei.
— É uma comemoração entre garotas. – cruzei meus braços, tentando convencer os garotos na minha frente. Nenhum deles pareceu se convencer totalmente da minha frase e pelo visto desaprovam a ideia.
— Não é seguro sair. – Stefan se dirigiu a nós cauteloso e eu olhei em direção a Caroline.
— Vamos ficar bem. – ela respondeu e segurou minha mão, começando a me puxar levemente e quando notei já estávamos do lado de fora da casa. – Se Klaus não nos matar hoje, eles matam. – ela reclamou e começamos a andar em direção ao Mystic Grill.
O caminho foi longo, mas não demorou, chegamos rápido e adentramos ao restaurante assim que chegamos lá. Passei os olhos pelo lugar buscando pelos irmãos originais e eles nos esperavam em uma mesa um tanto afastada. Os olhos de Klaus se transformaram em brilho quando notou que Caroline estava aqui e isso me fez respirar mais calma, então fomos até eles. Klaus se levantou, puxando a cadeira para Caroline sentar e ela me soltou um olhar desesperado, o que me divertiu muito. Me acomodei e imediatamente Klaus começou a falar.
— É um prazer revê-lá, Caroline. – ele sorriu alegremente, Caroline pareceu corresponder esse sorriso. – E mais uma vez, sinto muito pela sua amiga, Esther. Sei que ela devia ser importante.
— Não vim aqui pra falar da Liana. – respondi fria sem olhar em seus olhos, tentando impedir meus pensamentos depressivos sobre a morena.
— Poderíamos ter começado de outro jeito se você não estivesse me ignorando depois que salvei sua vida. – ele me provocou e eu revirei o olho impaciente.
Ele realmente conseguia fingir que isso não foi doloroso pra mim e reverter a situação para ele ser a vítima. Rebekah percebeu a tensão no clima e começou a falar sobre seus planos, mesmo que ela não conseguisse parar de notar os olhares entre Klaus e Caroline. Ela contou que tinha planos futuros, que me contaria tudo e eu estava convidada a ir viajar com ela para qualquer lugar que quisesse. Eu até me animei, conversei com ela sobre possíveis lugares e ela me aconselhou a onde ir também. Em meio às conversas eu procurei uma melhor maneira de questionar ao Klaus se ele já havia liberado Bonnie, vendo que não teria saída, questionei de vez:
— Poderia me dizer onde está a Bonnie? – falei em um tom confiante mesmo que minha voz falhasse um pouco devido ao meu medo de pensar o que ele poderia ter feito com ela.
— Ah, claro… A bruxa. – ele se lembrou. – Liberei assim que nós saímos de casa. Não se preocupe, não irei cobrar vocês duas. – ele disse sugestivo e eu e a loira nos entreolhamos nervosa.
— Do que está falando? – ela perguntou disfarçando. – Sobre cobrar a nós?
— Vocês sabem do que estou falando. E tenho certeza que eles também. – ele disse e viramos o rosto imediatamente vendo os três garotos que nos pararam e Matt. – Rebekah vá para casa. – ela abriu a boca pasmada.
— Niklaus! – reclamou.
Contudo, Klaus apenas olhou para ela e assim a garota sumiu da nossa vista.
Me levantei da cadeira, indo em direção a eles, ainda era possível ouvir Caroline buscando convencer o garoto. Parei em frente deles, olhando com desaprovação a cada um deles.
— Que merda de ideia é essa? – eu perguntei irritada.
— Essa é a comemoração entre garotas? – Tyler me perguntou indo pra cima de mim, mas Damon segurou o braço dele.
— Não enche, Tyler. – respondi pra ele e olhei para o Stefan. – Vão embora, ele já sabe. – alertei, mas ele não entendeu. – Finn. – o rosto de Stefan se transformou em assombração.
— Não vamos fugir. – Damon respondeu com uma das sobrancelhas levantadas.
Bufei, passando a mão pelos meus cabelos.
— Vocês são idiotas? Só parem com isso. Quantas pessoas vão ter que morrer pra vocês começarem a notar que não importa o quanto tentem, o quanto lutem e continuem, ele sempre vai vencer?! Porra, eu perdi a Liana por essa obcessão maluca de matar o Klaus a todo custo. – sussurrei pra eles, sentindo uma pequena dor ao falar com a garota.
— Sua tia teria morrido. – Stefan tentou se justificar.
— Não, não teria! Eu sabia que ele ia me ouvir, não ia deixar ela morrer. Mas sei que não adianta, só parem.
Suspirei fundo, me virando e indo na direção do Klaus novamente, mas antes de chegar ouvi a voz de Matt.
— Ela consegue vitimiza-lo… – Matt se intrometeu.
— Cala essa boca. – Ouvi Damon mandar.
Sem hesitar eu virei de novo, com um sorriso sarcástico entre meus lábios.
— Vou te dar três segundos pra sumir da minha frente antes que eu te mate. – sorri falando calmamente e dei um passo pra frente. – BOO! – falei, vendo o garoto se virar correndo na mesma hora. – Otário. – murmurei e voltei a andar, mas meu celular vibrou, chamando minha atenção.
O nome de Rebekah apareceu na tela e eu abri a mensagem.
“Estou indo embora, vou sair de Mystic Falls, gostei de você, pequena quase Mikaelson, ou totalmente Mikaelson. Posso me despedir? Gostei daquela casa do lago.” sorri com a mensagem e olhei para o Damon.
— Está afim de voltar para onde estávamos antes? – disse secretamente, sem contar onde.
— Na casa do… – ele ia perguntar mas tampei sua boca com a minha mão e apenas assenti.
Damon aceitou a proposta e pegou a chave do carro do bolso e saiu do restaurante ao meu lado, apenas deixando o resto do grupo lá.
— Posso dirigir? – perguntei animada, indo roubar a chave das mãos dele, mas ele levantou o braço me impedindo.
— Nem pensar! – ele respondeu e me deu um selinho. Abriu a porta do carro azul para eu entrar e assim que ele deu partida, fomos para a casa do lago.
xoxo, vi.
comentem mais, quase não vejo usuários diferentes comentando por aqui. :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄. 'ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
Fanfiction𝖣𝖺𝗆𝗈𝗇 𝖲𝖺𝗅𝗏𝖺𝗍𝗈𝗋𝖾 𝗑 𝖥𝖾𝗆!𝗈𝖼 ───── ❝𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐄𝐑𝐄𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 decidiu ler o diário da irmã escondido e, 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 o pegou no flagra, descobrindo a pior (𝐎𝐔 𝐍𝐀̃𝐎) coisa de sua vida❞ ㅤㅤㅤ───────────────...