Capitulo 1

82 4 1
                                    

MADELAINE PETSCH POV'S

Bom querida, precisamos ser realistas. Sua carreira está em uma encruzilhada. Seu último álbum não teve o impacto que esperávamos, e os números estão caindo. Precisamos criar algo que cause um verdadeiro estrondo no mundo da música. - Disse a minha empresária Sarah, com uma expressão séria.

— Eu sei que as coisas não estão indo bem, mas não acho que seja justo dizer que minha carreira está se esgotando. Eu tenho fãs leais que me apoiam, não importa o quê. - Eu respondi olhando fixamente nos olhos de Sarah.

— É verdade que você tem fãs leais, mas a indústria da música é implacável. Você precisa de um álbum que faça as pessoas voltarem a prestar atenção em você. Estamos falando de redefinir sua imagem, sua sonoridade, algo que vá além do que você já fez.

— Eu entendo a gravidade da situação, mas eu não vou me tornar algo que não sou apenas para ter números melhores. Eu tenho que ser fiel a mim mesma, à minha música. — Eu falei com determinação cruzando os braços.

— Não estou sugerindo que você mude completamente quem você é. Estou falando de evoluir, de se reinventar. Você tem o talento, Madelaine, mas precisa se destacar novamente. Precisamos de um álbum que faça as pessoas redefinir sua imagem, sua sonoridade, algo que vá além do que você já fez.

— Você pode estar preocupada com números e impacto, mas eu não vou me esquecer de quem sou. Pode ser que minha carreira esteja em uma corda bamba, mas uma coisa eu sei: eu posso até morrer, mas jamais serei esquecida. Minha música vai ecoar, não importa o que aconteça. - Eu disse com um sorriso irônico.

— Eu entendo sua paixão, Madelaine. Mas lembre-se de que o mundo da música é implacável. Precisamos encontrar um equilíbrio entre sua autenticidade e o impacto que você precisa causar. Se queremos que sua música ecoe, precisamos fazer com que o mundo inteiro a ouça novamente.

VANESSA MORGAN POV'S

E agora pessoal, temos a incrível Vanessa Morgan aqui conosco! Vanessa, como você se sente depois de arrasar na sua última turnê mundial? - A entrevistadora me perguntou com um sorriso enorme, confesso que eu estava bastante nervosa mesmo sendo uma entrevista curta. Eu sempre fui de fazer entrevista, fiquei mundialmente conhecida no mundo da música quando eu tinha apenas 11 anos, e hoje com 20 ainda sinto o mesmo nervosismos que eu tinha no começo.

— Uau, obrigada pelo entusiasmo! Foi uma jornada incrível, muitos shows, muitas risadas nos bastidores e algumas situações hilárias. Eu amo estar no palco, é onde eu me sinto mais viva!

— Ah, eu adoraria ter visto essas situações nos bastidores! E ouvi dizer que você está trabalhando em novas músicas. Alguma dica sobre o que seus fãs podem esperar?

— Com certeza! Estou explorando algumas sonoridades novas, experimentando um pouco. Não vou entregar muito, mas posso dizer que vai ser uma mistura de sentimentos, algo para cantar junto e também para reflexão. Quero que minhas músicas sejam como uma boa conversa com um amigo. - Eu disse, queria que esse meu novo álbum fosse incrível.

— Isso soa incrível! E falando em novidades, temos alguma previsão para quando você vai lançar o seu novo álbum? - A entrevistadora pergunta.

— Ah, você está tentando descobrir meus segredos! - Falei brincando. — Estou trabalhando nisso, prometo. Mas você sabe como é, a música tem seu próprio tempo. Não quero apressar as coisas, mas estou super empolgada para compartilhar mais em breve.

— Com certeza, vamos esperar com ansiedade! Agora, uma pergunta difícil: se você pudesse fazer um dueto com qualquer artista, vivo ou não, quem seria?

— Uau, essa é uma escolha difícil... - paro e penso, são tantas pessoas mas agora não vem nenhuma em mente. — Eu adoraria fazer um feat com Madelaine Petsch. Ela tem uma voz incrível e uma presença de palco inigualável. Acho que seria uma colaboração incrível! - falei sincera, Madelaine Petsch tinha uma voz incrível sem contar que ela era bem gostosa. Ela e um copo d'água eu tava satisfeita.

— Oh, definitivamente seria algo épico!

A entrevista ocorreu super bem, a entrevistadora era incrível e tava sempre fazendo piadas mas sem perder o foco do seu trabalho, quando chegou ao fim eu fui para a casa da minha melhor amiga Camila Mendes que é uma atriz super famosa.

— Hum, então você quer fazer um feat com a Madelaine? - Minha melhor amiga pergunta.

— Não acredito que você tava assistindo a entrevista.

— Eu sempre assisto quando não estou trabalhando, gosto de te ver na TV. - Camila falou com um sorriso sincero.

— Acho bom mesmo, e sim eu queria fazer um feat com ela. - Falei sincera.

— Aquela mulher é uma divindade, você sabe que meu ponto fraco são ruivas. - Minha melhor amiga disse com um sorriso safado.

— Não sou muito fã de ruivas, mas ela é um paraíso na terra, porém eu acho que ela não se envolve com mulheres nunca vi alguma notícia dela ficando com alguma mulher e olhe que eu já vi várias notícias dela.

— Tá dizendo que você acompanha a vida da ruiva?

— Bom, ela é a minha crush celebridade mas acho que não tenho chance.

Harmony in the Stars. ( MADNESSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora