MADELAINE PETSCH POV
Tava eu e Lili no meu quarto. Lili estava me ajudando no que vestir para o meu encontro com Vanessa.
— Lili, estou me sentindo meio perdida sobre o que vestir para o encontro. - comento, olhando com indecisão para o closet repleto de opções.
— Ah, amiga, não se preocupe! Eu tenho o vestido perfeito para você. - exclama Lili, empolgada, enquanto começa a examinar as opções.
— Isso me faz lembrar tanto do nosso primeiro encontro, quando a Vanessa não disse para onde íamos. Eu estava completamente perdida. - compartilho, sorrindo ao recordar o momento.
— E como sempre , eu estava ajudando você. Só acho que você deveria começar a me pagar. -Lili sorri, organizando os vestidos como se fossem peças de um quebra-cabeça.
— Acho que quero algo diferente, mas não consigo visualizar exatamente o quê. - confesso, sentindo a pressão de impressionar.
Lili pega um vestido e o joga com um gesto dramático. É um longo vestido azul-marinho com detalhes em renda, transmitindo uma aura de elegância.— Que tal este? Tenho certeza de que vai arrasar! - sugere Lili, com um brilho nos olhos.
— Será que não está muito chique? - questiono, avaliando a sofisticação do vestido.
— Amiga, você está indo para um encontro com a Vanessa Morgan, tem que arrasar! - Lili ri e, de forma brincalhona, dá um tapa animado na minha bunda. - E olha o tamanho dessa bunda, tenho certeza que Vanessa so vai prestar atenção nisso. - Lili dar um tapa na minha bunda. Rimos juntos, e decido experimentar o vestido. Assim que eu visto eu vejo que Lili fez a escolha perfeita. A renda suave toca minha pele, e me olho no espelho, tentando avaliar se estou à altura da ocasião.
— Espero não estar exagerada. - comento, insegura.
— Você nunca exagera, Mads! - Lili responde, firme. - Esse é o momento de brilhar! - Ao sair do provador, Lili fica boquiaberta.
— Uau, você está incrível! Essa cor destaca seus olhos, e esse vestido é perfeito para você.
— Sério? - pergunto, buscando validação.
— Absolutamente! E agora, a cereja do bolo: a maquiagem! - Lili pega os produtos com um olhar determinado. Enquanto ela aplica a maquiagem, continuamos conversando:
— Espero que a Vanessa goste.
— Claro que vai gostar! E se não gostar, ela não sabe o que está perdendo. - Lili pisca para mim, reforçando a confiança.
A cada pincelada, ela elogia detalhes, destacando a cor dos meus olhos e a escolha do vestido. É reconfortante ter uma amiga como Lili ao meu lado.
— Pronto, Mads! Você está um arraso!
— Lili, tô ficando nervosa, sabe? A Vanessa é tão bonita e famosa, não entendo por que ela tá interessada em mim. - comento, olhando para minha própria imagem no espelho.
— Ah, relaxa, amiga! Você é incrível, e a Vanessa gosta de ficar com você. - Lili responde, pegando um batom.
— Eu sei, mas ela é tão elegante, e eu... bem, eu sou só eu. - respondo, mexendo nervosamente nas mãos.
— Você é elegante também! Olha só esse vestido, essa make. Você tá linda. A Vanessa tá gostando de você por quem você é. - Lili sorri, me tranquilizando.
— Mesmo assim, é difícil acreditar que alguém como ela escolheria alguém como eu. - suspiro, sentindo uma pontada de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmony in the Stars. ( MADNESSA )
RomanceEm um mundo onde os holofotes nunca se apagam, duas estrelas do cenário musical, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, brilham intensamente. Enquanto suas vozes conquistam multidões e suas músicas dominam as paradas, suas vidas pessoais estão à mercê...