MADELAINE POV'S
Cheguei no estúdio irritada mas eu tenho os meus motivos. Simplesmente Sarah me mandou comparecer no estúdio 06:00 horas da manhã de um domingo. Essa mulher não tem nada importante pra fazer não.
— Bom dia, Madelaine. - Sarah falou me estendendo um copo de café que eu recusei.
— Dia, bom seria se eu estivesse na minha cama. - Falei bufando.
— Não seja tão ranzinza, eu achei uma motivação, ou melhor uma pessoa para fazer seu novo álbum bombar. - Sarah falou como se estivesse descoberto o Brasil.
— Bom isso não poderia esperar até amanhã?- Eu perguntei, fracamente me fazer acordar tão cedo só pra isso.
— Pelo menos finja felicidade. Enfim Vanessa Morgan deu uma entrevista ontem e disse que faria um feat com você. Isso é tão incrível. - Ela me disse contente, agora eu entendi o motivo de tanta felicidade. Vanessa Morgan era simplesmente umas das melhores cantora da atualidade e eu aposto que ela está no top10 pessoas mais famosas do mundo.
— Vanessa Morgan? Faria um feat comigo? Senhor, eu estou sonhando. - Eu perguntei me beliscando.
— Madelaine, para de se beliscar. Isso é real não é um sonho! A gente vai lucrar tanto, a sua carreira vai voltar a brilhar de noite.
— Não consigo acreditar que Vanessa Morgan sabe quem eu sou.
— Entre no seu Instagram e vá na maior página de fofoca que tem , eles postaram um vídeo da parte onde a Vanessa falou que faria um feat com você , comente nesse vídeo assim " não consigo acreditar, fazer um feat com a vanessa é o meu maior sonho "
Rapidamente peguei o meu celular e ao invés de comentar apenas oq Sarah disse eu acrescentei outras coisas então comentei "não sei quantos vezes eu já me belisquei mas eu sei que foram muitas, não consigo acreditar que Vanessa Morgan faria um feat comigo, omg Vanessa Morgan me conhece se isso for um sonho eu espero morrer dormindo "
Enfim resolvi ver os comentários do vídeo
@vanessamorganfc : oh espero que isso aconteça, minha duas mulheres em uma única música.
@samarabya: sonhooooo.
@portalvanessamorgan: a lenda indo dar carreira pra essa tal de Madelaine pet.
@fadamadelaine: elas formariam um casal lindo.
— Amanhã é a primeira segunda de maio, dia do Met Gala e você foi convida.
— Met Gala? Oh Deus, se for pra você me dar notificas assim sempre que for me acordar cedo eu não me importo.
— Sua roupa já está separada, amanhã às 17:00 horas o motorista vai te buscar e levar você ao salão que eu reservei pra você. As 20:00 horas você já deve estar pronta e eu quero que você passe pelo tapete vermelho antes das 21:00 horas, nem tão tarde para os seus fãs não conseguirem esperar e nem tão cedo você precisa deixar o povo com curiosidade.
Depois de longos minutos com as minha empresária falando sobre a minha roupa, sobre como eu deveria agir e sobre oq eu poderia falar no Met Gala , eu fui para a minha casa e encontrei a minha irmã Sophie de 9 anos.
Eu não era uma pessoa tão amigável, na verdade eu só nunca fui de ter várias amigos e isso nunca me incomodou. Eu sempre fui excluída na escola , sofria bullying por causa do meu cabelo mas quando eu passei a ser uma pessoa conhecida na mídia as coisas mudou um pouco, hoje todos tentam ser meus amigos porém por causas dos traumas as coisas não é tão fáceis assim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmony in the Stars. ( MADNESSA )
RomanceEm um mundo onde os holofotes nunca se apagam, duas estrelas do cenário musical, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, brilham intensamente. Enquanto suas vozes conquistam multidões e suas músicas dominam as paradas, suas vidas pessoais estão à mercê...