VANESSA MORGAN POV
Acordei sentindo um peso sobre mim e decidi abrir os olhos. Assim que o fiz, deparei-me com a cena mais adorável que já presenciei em toda a minha existência. Madelaine dormia profundamente sobre o meu peito, seus cabelos ruivos desalinhados, a boca ligeiramente entreaberta. Gravei cada detalhe de seu rosto em minha mente, certa de que ela era a mulher mais bela do mundo.
─ Bom dia ─ murmurei quando percebi que ela despertava. Madelaine abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes.
- Bom dia, já está acordada há muito tempo?- Perguntou ela.
— Acabei de acordar faz mais ou menos uma hora, passei todo esse tempo te admirando dormir. -Confessei. Um sorriso surgiu em seus lábios
— Que vergonha. - Ela disse com as bochechas, corando o que a deixava ainda mais encantadora.
— Não fique com vergonha, você é linda até dormindo. - Afirmei sinceramente. Movi-me mais perto dela, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
— Como ficamos agora. - Questionei, ciente de que havíamos dado um passo significativo em nossa relação. Não sabia que ela iria querer assumir nosso relacionamento ao público.
— Eu sei que agora estamos namorando, mas quero que seja algo entre nós, sem exposição, só entre nós e as meninas. - Sugeriu ela, sincera.
— Como quiser, Mads. - Eu falei alisando o seu rosto.
— Eu ainda não sou assumida, e eu quero que a minha família fiquem sabendo através de mim, principalmente a minha mãe. Não quero que eles descubram pela internet. — Ela falou.
— Vamos tomar o maior cuidado do mundo, princesa. E você vai ter o tempo que quiser para se assumir não precisa ter pressa. - Eu falei beijando a sua mão.
— Você é tão perfeita, tão carinhosa as vezes eu acho que você nem existe. - Madelaine falou e eu abri um sorriso.
—Vamos para casa? Estou morrendo de fome e não há mais comida aqui. - Eu falei e Madelaine balançou a cabeça positivamente. Madelaine saiu de cima de mim e eu levantei pegando as coisas que eu trouxe para levar de volta a casa.
— Minhas pernas estão doendo, não tô conseguindo me levantar. - Escutei Madelaine falando e então abrir o meu maior sorriso. Essa era a minha intenção esse tempo todo.
— Tá rindo de que, Vanessa? - Mads perguntou com uma carinha fofa.
— Nada princesa, deixa que eu te carrego depois eu volto aqui pra levar as coisas.
Com Madelaine nas minhas costas, nos dirigimos à casa onde iremos passar o final de semana junto com as meninas.
Quando chegamos à casa, era quase 09:00 da manhã. Madelaine, exausta, decidiu descansar no nosso quarto. Eu, habituada a acordar cedo, optei por permanecer na sala, explorando o Instagram. Após quase uma hora, Lauren entrou na sala e, ao me perceber, comentou com um tom provocativo:
— Já está acordada, sapatão?
— Eu acordo cedo, não sou uma vagabunda igual a você. - Respondi com firmeza.
— O que posso fazer? Não preciso acordar cedo para ganhar dinheiro. Apenas um story meu e já são 500 mil na conta. - Lauren retrucou, gesticulando de maneira teatral. Surpresa, abri a boca, sem querer desmerecer minha amiga mas nem eu ganhava tudo aquilo por uma publi ainda por ser publi no stories que normalmente é mais barata.
— Senhor, alguém paga tudo isso? - Lauren acenou afirmativamente e, mudando de assunto, indagou, dando de ombros:
— Como foi a noite com a ruiva de farmácia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmony in the Stars. ( MADNESSA )
Roman d'amourEm um mundo onde os holofotes nunca se apagam, duas estrelas do cenário musical, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, brilham intensamente. Enquanto suas vozes conquistam multidões e suas músicas dominam as paradas, suas vidas pessoais estão à mercê...