Capitulo 9

27 1 0
                                    

MADELAINE POV'S

Eu e Vanessa nos encontrávamos em nossa própria bolha, um refúgio íntimo em meio ao mundo exterior. Já tínhamos saboreado a lasanha que, juntas, havíamos preparado, e estava deliciosa. Pelo menos, eu tinha a certeza de que nossa sintonia não se limitava apenas aos beijos que trocávamos.

Na penumbra da sala, diante da televisão, Vanessa repousava no sofá enquanto eu estava por cima dela. Uma cumplicidade crescente permeava cada momento, impulsionada pelas palavras carinhosas que Vanessa compartilhava. Ela me fazia sentir mais segura no que dizia respeito aos beijos, elogiando minha habilidade e afirmando que eu parecia uma pessoa não inexperiente. Suas palavras preenchiam o espaço ao nosso redor, tornando a noite ainda mais especial.

— Eu preciso ir, já está ficando tarde. - No final da noite, você olha para Vanessa com um suspiro suave e diz, com uma expressão que mistura resignação e carinho.

— Poxa, mas já? - Vanessa, com um olhar de surpresa e um biquinho nos lábios, responde.

— Infelizmente, sim. - Você concorda com um sorriso gentil e continua.

— Eu queria passar mais tempo com você. - Vanessa bufa de brincadeira, fazendo uma carinha triste e diz.

— Que tal amanhã? Podemos sair. - Eu digo com um pouco de empolgação.

— Você está me chamando para um encontro? - Vanessa, com os olhos brilhando, pergunta com um sorriso maravilhoso.

— Talvez... Vamos para a praia. - Eu respondo com um certo mistério.

— Praia? Que legal!

— Sim, é uma praia um pouco longe daqui, não tão movimentada. Será perfeita para passarmos o tempo e nos conhecermos melhor. Eu te pego as 07:00. - Eu respondo com um sorriso brincalhão.

— Vou te ver de biquíni? - Vanessa, com um olhar travesso, pergunta com um toque de curiosidade.

— É óbvio, estamos indo para a praia! - Eu reviro os olhos de forma exagerada e respondo com um tom de brincadeira.

— Vou te levar em casa com segurança, vamos.

— Vamos!

- - - ❤️ - - -

No carro de Vanessa, estacionado em frente à minha casa, nossos rostos estavam tão próximos, nossos lábios ainda quentes dos beijos trocados. Sua mão delicada acariciava meu rosto, e eu não queria me afastar dela. Com um suspiro, Vanessa quebra o silêncio.

— Entra, eu sei que você consegue.

— Eu não queria ir, queria ficar com você. - Eu olho nos olhos dela e confesso.

— Eu também quero ficar com você. - Ela sorri com os seus olhos brilhando.

— Estarei na sua casa às 7 da manhã, por favor, não se atrase. - Eu digo decidida.

— Acredite, eu não irei. Acho que nem vou conseguir dormir. - Vanessa responde com um toque de sinceridade.

— Você é uma boba. Agora é sério , eu vou entrar. - Eu falo me levantando mas Vanessa segura a minha mão e me puxa para um beijo. A sensação de borboletas no estômago parece que nunca vai embora, uma atração irresistível que nos impede de parar de nos beijar.

— Agora você pode ir. - Ela diz sorrindo quando finamente nos esperamos.

— Boa noite, Vanessa. Durma bem. - Eu sorrio de volta e digo com carinho.

Ao entrar em casa, encontro minha mãe e sou recebido com uma expressão de curiosidade e um comentário sobre a demora.

— Nossa, que demora! Quanto tempo você passou naquele carro.

Harmony in the Stars. ( MADNESSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora