Capítulo 3

27 3 0
                                    

MADELAINE POV'S

No momento em que nossos olhares se cruzaram, Vanessa Morgan começou a se aproximar de mim com uma elegância inegável. Seu vestido era uma obra de arte em si, em tons de azul-marinho profundo, com detalhes de renda que sussurravam mistério e sofisticação. O vestido caía suavemente, revelando sua beleza natural, e os brilhos discretos capturavam a luz, fazendo-a parecer uma deusa entre a multidão. Era impossível não admirar o cuidado e a atenção aos detalhes que tornavam aquele vestido simplesmente perfeito.

— Eu não falei da boca pra fora. - Ela disse quando finalmente chegou em mim.

— Não entendi. - Falei confusa.

— Sobre o feat , eu estava te olhando enquanto você fazia a entrevista. - ela disse e eu sentir o olhar dela no meu corpo inteiro oq me fez corar.

— Oh, sim. Vamos fazer é um dos meus sonhos. - Eu tava tão nervosas que as palavras saíam da minha boca.

— Também é o meu sonho. - Ela disse, mas eu senti que ela estava se referindo a mim e não sobre o " nosso " feat.

— Bom, eu tenho que ir mas eu espero te encontrar antes da festa acabar. - Ela disse.

— Também espero. - Eu respondi e ela se aproximou e beijou minha bochecha e saiu. Não vou lavar meu rosto nunca mais.

O tempo na festa parecia deslizar como areia por entre meus dedos. Eu dancei com várias pessoas, compartilhei conversas animadas com alguns famosos que admiro, como Zendaya e Harry Styles, e tirei fotos memoráveis com outros convidados entusiasmados.

Mas o ponto alto da noite aconteceu quando me encontrei no meio da pista de dança com o casal mais queridinho do vale, Lauren Jauregui e Camila Cabello. Senti-me honrada e emocionada por estar dançando ao lado dessas estrelas brilhantes da música, e a energia da festa atingiu seu ápice enquanto eu me movia ao som da música, compartilhando risadas e histórias com Lauren e Camila. Era uma noite verdadeiramente mágica.

— Vejo que está se dando muito bem com as minhas melhores amigas. - Sentir uma mão na minha cintura que ela tratou de me virar fazendo eu ficar de  frente pra ela.

— Oi Vanessa. - Falei animada, perdi a conta de quantos copos eu já tinha bebido e graça ao álcool eu estava bastante solta.

— Se continuar bebendo desse jeito vai sair daqui carregada pelo os seguranças. - Ela falou com suas mãos ainda na minha cintura.

— Que nada, eu tenho que aproveitar.

— Mads, você tá bebendo demais! - Vanessa falou rindo.

— Ah, Vanessa, eu aguento muito ainda! - Falei com um sorriso travesso.

— Que tal fazermos uma competição? Quem beber mais fica com o prêmio! - Vanessa deu a ideia desafiadora.

— Adoro um desafio! Se você ganhar, eu saio com você. Se eu ganhar, você escolhe. - Não sei de onde saiu essa coragem, eu tinha uma enorme queda por Vanessa Morgan e esse era o destino me dando uma grande oportunidade.

— Feito! - Ela segurou o meu rosto e com a outra mexe no meu cabelo. — Você tá me provocando, sabia?

— Talvez eu goste de provocar. - Eu disse mordendo o meu lábio inferior. — Mas, mesmo que eu perca, acho que vou gostar da sua companhia. - Ela abri um sorrisinho pela a minha fala.

Nós duas continuamos a competição, compartilhando risadas e desfrutando da noite animada no clima descontraído da festa.

Após o desafio com Vanessa, nós duas decidimos levar a noite adiante na pista de dança. A música estava pulsante, e nossos corpos se moviam no ritmo, cada vez mais próximos. Quando a melodia sensual começou a ecoar, senti as mãos de Vanessa deslizando pela minha cintura, puxando-me para mais perto dela.

Harmony in the Stars. ( MADNESSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora