Capitulo 8

33 2 1
                                    

MADELAINE POV'S

Era sexta-feira, e eu estava ansiosa pelo meu encontro com Vanessa. Dessa vez, Lili estava em viagem e não tinha como me ajudar com que roupa usar, então estava pedindo ajuda à minha irmã de 9 anos.

— Sophie, você pode me ajudar a escolher uma roupa legal para encontrar a Vanessa hoje à noite? - perguntei, olhando para o guarda-roupa.

— Você tem um encontro com um menino? - Minha irmã, toda inocente, perguntou com um sorriso travesso.

— Não, Sophie, vou sair com a Vanessa. - Balancei a cabeça, rindo. Os olhos dela se iluminaram instantaneamente. Sophie era uma super fã das músicas de Vanessa, e depois do dia em que Vanessa veio aqui em casa, ela não parava de falar sobre a cantora por um minuto.

— Vanessa? Sério? Eu amo as músicas dela! - exclamou Manu, pulando de alegria. — Você pode pedir um autógrafo para mim?

— Claro, Sophie, vou ver o que posso fazer. Ela é muito legal. - Sophie já começou a falar sobre todas as músicas de Vanessa que adorava e como sonhava em conhecê-la pessoalmente. Enquanto ela falava, gesticulava animadamente, os olhos brilhando de empolgação.

— Sabe, acho que a Vanessa é a pessoa mais incrível do mundo! E você é tão sortuda por sair com ela! - Sophie disse com admiração. Eu ri, sentindo-me grata por ter uma irmã tão adorável.

— Mas não vamos perder o foco, me ajude achar alguma coisa bonita para vestir. - Eu falei a minha irmã.

— Vesta alguma coisa na cor preta, Vanessa ama preto eu vi isso em alguma entrevista dela. - Minha irmã disse.

Sophie e eu continuamos vasculhando meu guarda-roupa em busca da roupa perfeita para o encontro com Vanessa. Ela tinha um gosto por cor preta, e eu queria impressionar sem exagerar. Entre as opções, achei um vestido preto elegante, que era ao mesmo tempo simples e sofisticado, com detalhes delicados em renda. Mostrei-o a Sophia com expectativa.

— O que você acha deste vestido, Sophie? É preto, como a Vanessa gosta, e não é muito simples, mas também não é exagerado demais. Acha que ela vai gostar?

— Acho que esse é o escolhido, mana! Você vai ficar linda nele, tenho certeza. Vai ser a roupa perfeita para impressionar a Vanessa. - Sophia estudou o vestido por um momento, com um olhar pensativo, antes de sorrir e assenti.

Eu sorri aliviada, sabendo que tinha a aprovação da minha irmã. Sophie e eu compartilhamos esse momento especial, selecionando a roupa que esperava ser a escolha ideal para o encontro. Era um vestido preto elegante, que combinava com a preferência da Vanessa e me fazia sentir confiante para a noite que estava por vir.

Enquanto estava concentrada me maquiando, ouvi a campainha tocar. Inicialmente, decidi não dar muita atenção, mas logo percebi que havia muitas vozes animadas lá embaixo. Foi quando uma pequena pessoa entrou correndo no meu quarto, toda empolgada, anunciando que Vanessa tinha chegado.

— Vanessa chegou, Vanessa chegou! - exclamou a pequena com entusiasmo.

— Diga a ela que estou quase pronta, Sophie. Em breve vou descer. - Sorrindo, pedi para que ela avisasse a Vanessa que eu estava quase pronta e que em breve desceria.

— Madelaine já vai descer, Vanessa! - gritou Sophie ao descer as escadas. -

— Sophie, por favor, não grite assim! - A voz da minha mãe soou rígida de lá de baixo, pedindo que ela parasse de gritar.

Era um misto de ansiedade e alegria que pairava no ar, à medida que o encontro com Vanessa se aproximava.

Desci a escada com o coração batendo mais forte à medida que me aproximava da cozinha, onde ouvia as vozes da minha mãe e de Vanessa. Vanessa estava lá, ajudando minha mãe na cozinha, vestindo suas tradicionais calças jeans e jaqueta de couro.
Minha mãe, sempre acolhedora, me cumprimentou com um sorriso caloroso.

Harmony in the Stars. ( MADNESSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora