MADELAINE POV'S
O sol estava alto quando cheguei ao estúdio, onde Vanessa e Emilly, sua empresária, já estavam ocupadas organizando os detalhes da turnê. A energia no ar era contagiante, e os dançarinos se moviam animadamente, ensaiando os passos que fariam os shows inesquecíveis.
─ Mads! ─ Vanessa me chamou com um sorriso radiante, enquanto ajustava uma peça de roupa que havia acabado de escolher. ─ Você chegou! Vem ver isso! Fui até ela, e quando vi a roupa, não pude evitar uma risada. Era uma combinação ousada de cores e brilhos.
─ Você vai brilhar mais que o sol! ─ comentei, piscando. Ela revirou os olhos, mas a expressão era de satisfação.
─ E você vai me ajudar a escolher o que eu vou usar no primeiro show.
─ Claro! ─ respondi, já animada com a ideia.
Emilly se aproximou, segurando uma prancheta.─ Precisamos decidir as músicas e as coreografias até o fim do dia. O tempo está correndo.
Os dançarinos estavam se aquecendo e conversando entre si. Olhei para eles, pensando em como a dinâmica do grupo era incrível, cheia de risadas e brincadeiras. Uma parte de mim queria fazer parte daquelas interações, mas outra parte sentia um frio na barriga ao pensar em como tudo mudaria quando a turnê começasse.
Enquanto Vanessa e Emilly discutiam detalhes, decidi que era a hora de me aventurar um pouco.
─ E se... ─ comecei, esperando que todas as atenções se voltassem para mim. ─ E se adicionássemos uma dança surpresa? Algo que ninguém está esperando.
Vanessa virou-se para mim com os olhos brilhando.─ Isso seria incrível! O que você tem em mente?
─ Eu pensei em algo mais intimista, talvez uma coreografia que destaque a conexão entre você e o público. ─ eu sugeri, sentindo uma onda de confiança.
Emilly balançou a cabeça, como se considerando a ideia.─ Isso pode funcionar, Madelaine.
Os dançarinos começaram a se agitar, e um deles disse:─ Vamos fazer uma dança de aquecimento!
Sorrindo, entrei na brincadeira e comecei a imitar os passos. Com isso, risadas começaram a ecoar pelo estúdio, e a tensão que antes sentia começou a desaparecer.Logo, todos estavam rindo e dançando, fazendo uma espécie de batalha de dança. Lauren e Lili chegaram nesse momento, e a atmosfera mudou completamente.
─ O que está acontecendo aqui? ─ Lauren perguntou, olhando para a bagunça.
─ A Mads está tentando dar uma ideia para a turnê! ─ Vanessa respondeu, animada.
─ Uma ideia que envolve dança? Me deixa entrar! ─ Lili exclamou, entrando na roda.
Lauren começou a fazer passos exagerados, fazendo todos rirem ainda mais.─ Olha, não sou eu que vou perder a chance de brilhar! Quem precisa de coreografia quando se tem um bom swag? ─ Ela piscou para mim.
Camila Mendes entrou logo em seguida, com a boca cheia de balas.
─ O que está pegando? Tem festa e eu não sabia? ─ Ela perguntou, jogando uma balinha na direção de Lili.
A atmosfera estava leve, cheia de risadas e provocações. Camila fez uma pose de dançarina, girando e piscando para nós.
Depois de um tempo eu e Vanessa fomos sentar com Emilly a única que estava realmente trabalhando ali.
─ Você sabia que a Mads e eu estamos namorando? - Vanessa falou assim do nada, pegando Emilly de surpresa deixando a coitada em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmony in the Stars. ( MADNESSA )
RomanceEm um mundo onde os holofotes nunca se apagam, duas estrelas do cenário musical, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, brilham intensamente. Enquanto suas vozes conquistam multidões e suas músicas dominam as paradas, suas vidas pessoais estão à mercê...