MADELAINE PETSCH POV
Os dias voavam desde a última vez que pisei na casa de Vanessa. Nossas conversas diárias por telefone eram longas e intensas, mas, entre compromissos e agendas cheias, encontrar tempo para nos ver tornava-se uma tarefa árdua. O lançamento do meu novo álbum foi um estrondoso sucesso, com uma semana de aclamação constante. Estava conversando agora com Vanessa por chamada de vídeo.
— Incrível, né? — disse Vanessa, gesticulando animadamente com as mãos enquanto falava. — Seu álbum tá bombando, principalmente nossa música!
— Sim, é surreal! Em apenas um dia, nosso feat já tinha 4 milhões de visualizações. Hoje, uma semana depois, alcançou 90 milhões. - Vanessa arregalou os olhos, expressando surpresa.
— 90 milhões?! Isso é loucura! -Assenti. — Mas eu fico muito feliz por você Mads, você é a mulher mais talentosa que eu conheço.
— Obrigada Vanessa. "Happier Than Ever" está dominando, já atingiu 1 bilhões. ( Sim, elas vão cantar música de outras artistas como se fosse delas )
— Uau, não vou mentir que metade dessas visualizações foram minha, eu amei essa música porém a minha preferida foi Infinity. — Vanessa falou.
— Você sabe que ela foi feita pra você né? — Eu falei sincera, desde que eu comecei a me envolver com Vanessa as maiores das minhas músicas foram feitas pensando nela.
— Então quer dizer que você me ama até o infinito? - Vanessa abriu um sorriso enorme e seus olhos brilharam enquanto esperava a minha resposta.
— Talvez. - Eu respondi curta.
— Mas enfim Mads. Mal posso esperar para conseguirmos um tempinho e celebrarmos juntas.
— Ainda bem que já está chegando sexta e aí vamos passar o final de semana juntas com as meninas. - Com todo o sucesso do meu novo álbum, as meninas decidiram que a gente precisava comemorar isso, então Lauren alugou uma casa de praia por um final de semana pra curtimos.
— Não vejo a hora. Vou ter que desligar Mads, vou entrar no palco daqui a 10 minutos. - Vanessa falou. Oq eu mais amava em Vanessa era que não importa o quanto ela está ocupada, ela sempre arruma um jeito de falar comigo nem que seja por apenas 1 minuto.
— Beijo, meu bem. Bom show. - Eu falei e mandei um beijo pra ela.
— Assim que eu terminar eu te ligo.
— Estarei esperando.
Vanessa desligou o telefone, eu me levantei e, ao me virar, lá estava a Lili, me dando um susto. Ela soltou um sorriso irônico e disse:
— As pessoas geralmente curtem a minha beleza, reagem sempre bem, mas você, Madelaine, foi a primeira a fazer essa cara.
— Claro, sua boba! Eu nem sabia que você estava aqui. - Meio tonta, eu respondi.
— Eu estava aqui tempo suficiente para ver todo esse clima fofo com Vanessa. - Lili, fazendo gestos exagerados com as mãos, rebateu.
— Que clima fofo? - Com uma expressão de confusão, perguntei.
— Ah, para, Madelaine! Vocês agem como namoradas. A Vanessa já devia ter colocado um anel nesse dedo. - Lili, agora fazendo movimentos dramáticos com as mãos, afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmony in the Stars. ( MADNESSA )
RomanceEm um mundo onde os holofotes nunca se apagam, duas estrelas do cenário musical, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, brilham intensamente. Enquanto suas vozes conquistam multidões e suas músicas dominam as paradas, suas vidas pessoais estão à mercê...