Capítulo 4

38 4 0
                                    

MADELAINE POV'S

Comemos em silêncio por um momento, desfrutando do café da manhã delicioso que Vanessa havia preparado. Finalmente, ela decidiu quebrar o silêncio.

— Sabe, Madelaine , você estava incrivelmente linda ontem à noite. - ela disse com um sorriso, olhando-a nos meus olhos. Retribuir o sorriso, com um brilho travesso em seus olhos

— Ah, você também estava deslumbrante, não pude deixar de notar. - Eu respondi com um toque de duplo sentido.

A conversa continuou, passando para tópicos mais leves enquanto desfrutávamos da refeição. Vanessa sempre encontrava uma maneira sutil de adicionar uma pitada de flerte em suas respostas, tornando a conversa mais picante a cada momento.

— Vanessa, eu realmente preciso agradecer por tudo o que você fez por mim. Foi incrível como você cuidou de mim hoje de manhã, mas eu preciso ir para casa, me arrumar e ir ao estúdio. - Digo, com um sorriso de gratidão. Vanessa me olha com seriedade, mas também um toque de preocupação.

— Eu só fiz o necessário, não poderia deixar você ir para casa naquele estado sem ter certeza de que estava bem. - Ela responde, segurando minha mão com carinho.

— Isso significa muito para mim, Vanessa. Você é realmente incrível. - Levo minha outra mão ao seu rosto e sorrio calorosamente. Então, com um toque de humor, faço uma careta de tédio

— Bem, agora que perdi a aposta, quando você vai me levar para sair? - Brinco, balançando a cabeça. Vanessa ri e dá um tapinha de brincadeira na minha mão.

— Ah, não se preocupe, querida, vou garantir que nossa saída seja inesquecível. - Ela responde, piscando para mim. Oh eu realmente espero.

Vou falar com o meu motorista pra vim me buscar. - Eu disse.

— Não precisa eu mesma levo você.

— Vanessa, você realmente não precisa se incomodar, meu motorista já deve estar a caminho. - Digo com gratidão, mas tentando recusar sua oferta.
No entanto, Vanessa insiste, seu olhar determinado.

— Não se preocupe, eu mesma vou levar você para casa. Não quero que se preocupe com nada, apenas desfrute o trajeto. - Ela diz com um sorriso caloroso.
Eu hesito por um momento, mas finalmente cedo, tocada por sua gentileza.

— Bem, se você insiste, eu agradeço muito, Vanessa. Você é realmente incrível. - Digo, sorrindo enquanto me preparo para partir com ela.

— Me passa seu endereço, e eu vou deixar você sã e salva em casa, longe dos perigos da ressaca. - Vanessa diz com um tom brincalhão.

— O único perigo aqui é você, Vanessa. - Eu sorrio e respondo de forma igualmente brincalhona

— Então, que tal nos vermos na sexta-feira? - Ela ri e depois olha nos meus olhos com um brilho travesso.

— Um encontro? - Arqueio uma sobrancelha e a questiono.

— Tudo o que você quiser, querida. - Vanessa sorri maliciosamente.

Vanessa desceu as escadas com um sorriso radiante e cabelos ainda úmidos do rápido banho. A chave do carro balançava entre seus dedos,

Harmony in the Stars. ( MADNESSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora