VANESSA MORGAN POV'S
Na penumbra do meu estúdio, as sombras pareciam dançar ao ritmo dos meus pensamentos tumultuados. Minha empresária estava ao meu lado, ambos conscientes da tormenta que se aproximava com a chegada de Madelaine e sua equipe. Os holofotes do sucesso tinham o lado sombrio da fama, e nós estávamos prestes a sentir sua mordida cruel.
As acusações e o ódio gratuito que Madelaine e eu enfrentávamos eram como flechas envenenadas disparadas pela multidão virtual. O mundo parecia ter esquecido que figuras públicas também têm direito à privacidade, à complexidade de relacionamentos que não podem ser resumidos em manchetes sensacionalistas.
Sim, eu e Madelaine tínhamos um relacionamento, um vínculo profundo que escapava ao entendimento raso daqueles que nos julgavam. Mas, como o destino gosta de brincar, Madelaine tinha seu próprio "rolo" com Travis. Era uma estratégia de marketing engenhosa, um jogo de sombras e espelhos que eles mantinham, nunca assumindo publicamente um namoro, mas também nunca negando. O resultado? A internet alimentava um frenesi de especulações.
A sociedade adora rotular, e assim Travis era tratado como um coitado corno, Madelaine como uma puta e eu, bem, eu era a safada que gostava de pegar mulheres casadas. As narrativas simplistas não capturavam a verdadeira teia de emoções, compromissos e escolhas que moldavam nossas vidas.
No silêncio tenso daquele estúdio, eu me preparava para o confronto que se aproximava, sabendo que a realidade era muito mais complexa do que os juízos apressados permitiam. A história estava prestes a se desenrolar, e ninguém sabia ao certo como ela terminaria.
A tensão no estúdio era palpável quando Sarah, a empresária de Madelaine, entrou, seguida pela equipe da artista e, por fim, Madelaine em pessoa. Nossos olhares se cruzaram brevemente, um sorriso fraco compartilhado em meio à tormenta que nos envolvia.
Todos se acomodaram, e minha empresária, Emilly, tomou a palavra com sua característica assertividade:
— Bom, as coisas não estão boas para ninguém, exceto para o Travis. É a primeira vez, em anos, que minha cliente enfrenta haters assim. As pessoas levam a traição muito a sério, e isso não está sendo bom para Vanessa nem para Madelaine. Portanto, espero que já tenham em mente como vamos abordar isso.
— Não jogue apenas uma solução para nossa equipe. Estamos aqui para resolver isso juntas. - Sarah, empresária de Madelaine, interveio com um tom de voz elevado.
— Vocês duas têm sua parcela de responsabilidade nisso. Algumas de vocês precisarão encontrar uma saída. - Emilly, minha amiga que se tornou minha empresária, parecia imperturbável e respondeu de forma direta para mim e Madelaine.
Baixei meu olhar para o chão, consciente de que Emilly estava agindo estritamente no seu papel profissional. Nossa amizade não se misturava com o trabalho, e seu tom profissional muitas vezes me causava desconforto.
— E se simplesmente esperarmos que as coisas se acalmem? As pessoas têm a memória curta, e em breve esquecerão disso. É só até a próxima fofoca surgir. - Madelaine deu a ideia.
— Madelaine, minha cliente está sofrendo ataques constantes. Haters estão enviando mensagens de ódio a cada 5 minutos, xingando vocês. Você viu os comentários na última publicação dela? Alguns estão até ameaçando a mãe da Vanessa, dizendo que ela não soube criar a filha, e coisas ainda piores. Seus fãs e os de Travis são extremamente apaixonados, e estão chegando a extremos. Isso não pode continuar assim. - Emilly não estava satisfeita com a ideia e argumentou com firmeza. Madelaine parecia estar sem acreditar, ela fechava e abria a boca sem conseguir falar uma palavra.
— Minha cliente também está passando por isso. Precisamos encontrar uma saída. - Sarah em sua defesa disse.
— O relacionamento entre Travis e Madelaine nunca foi publicamente assumido. Parece muito uma estratégia de marketing. Se essa for a verdade, é hora de dizê-la. Pode ser a única solução para tirar nossas clientes dessa situação. - Emilly, então, apresentou uma ideia que pairava no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmony in the Stars. ( MADNESSA )
RomanceEm um mundo onde os holofotes nunca se apagam, duas estrelas do cenário musical, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, brilham intensamente. Enquanto suas vozes conquistam multidões e suas músicas dominam as paradas, suas vidas pessoais estão à mercê...